I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

EM JUAZEIRO DO NORTE (CE), HOMEM DISCUTE COM ESPOSA E TOCA FOGO NA CASA

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um incêndio criminoso foi registrado por volta das 15h30min desta quarta-feira em um imóvel situado no cruzamento das ruas Virgínia de Mendonça e Osana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. 

Segundo vizinhos, estava ocorrendo uma discussão entre marido e mulher e, posteriormente, as chamas destruindo os móveis da casa. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para debelar o fogo a fim de evitar prejuízos maiores e impedir que se alastrasse para as residências laterais.
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local e tomaram conhecimento que o vendedor Cícero Abel de Oliveira, de 45 anos, teve uma acirrada discussão com a esposa e terminou ateando fogo na casa de apenas três cômodos na qual residem. Quando Rosiane Soares de Araújo, de 47 anos, percebeu as chamas fugiu para não ser atingida pelo fogo. Uma filha do casal que ali apareceu não escondia a revolta com a atitude do incendiário que fugiu.
(Foto: Chinês/Agência Miséria)

A ação dos bombeiros foi imediata, mas o fogo ainda destruiu cama, guarda roupa, televisão e boa parte dos móveis no quarto. A casa é alugada e o proprietário do imóvel também foi lá revoltado. Ele saiu na direção da Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de registrar um BO (Boletim de Ocorrência) prometendo cobrar o reparo aos danos causados em seu patrimônio. Os Soldados do Ronda ainda diligenciaram sem o êxito de localizar Cícero Abel.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics