I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

EM CAMOCIM (CE), 3 PRESOS E UM MENOR APREENDIDO APÓS DESACATO, RESISTÊNCIA, AMEAÇA E ATÉ LESÃO A PEDRADAS EM UM PM


Um homem e uma mulher foram presos e um menor apreendido após provocarem uma verdadeira desordem no início da noite de quinta-feira (07) na Rua João Pessoa, no bairro da Brasília. Os três envolvidos são da mesma família.

Os acusados são:

  • Francisca Mariano de Brito, vulgo “Chiquinha Tomé”, 36 anos;
  • João Batista Mariano De Brito, vulgo “João Tomé”, 30 anos;
  • F. J. M., 17 anos.
Uma viatura composta pelos Sds J. Santos e Reis foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio (som alto). No local os policiais foram recebidos com palavras de baixo calão. Os acusados receberam voz de prisão, mas resistiram e os policiais militares tiveram que chamar o reforço de outra viatura do Ronda (Sds Roberto e Santos) para efetuar a prisão dos acusados.

JOÃO TOMÉ

No momento em que os policiais se dirigiam para a viatura com os acusados já algemados, um policial foi atingido com uma pedrada na altura da cabeça desferida pelo menor de idade acima citado. A pedrada provocou um corte que pegou 07 pontos na cabeça do PM. Após alguns minutos os policiais conseguiram apreender também o menor, autor da lesão.

CHIQUINHA TOMÉ

Todos foram conduzidos à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis. Contra “Chiquinha Tomé” foram feitos os procedimentos com base nos Art. 147 (ameaça); 329 (resistência) e 331 (desacato), todos do C. P. B.

Contra “João Tomé” foram feitos os procedimentos, Art. 147 (ameaça) e 331 (desacato), os dois artigos do C. P. B e Art. 42 da L. C. P. (perturbação do sossego alheio).
Contra o menor infrator fora confeccionado um B. O. C., compatível com Art. 129 do C. P. B., (lesão corporal).

MENOR AUTOR DA LESÃO NO PM


João Tomé já é um velho conhecido da polícia camocinense e saiu da cadeia pública local na quarta-feira (06), onde passou quase um ano, e já na quinta-feira (07) promoveu toda essa desordem e desceu novamente para o presídio. Sua irmã, Chiquinha Tomé pagou fiança e foi liberada para responder em liberdade. O menor autor da lesão contra o policial também foi liberado após os procedimentos.

APARELHO DE SOM APREENDIDO
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics