I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

EM BARBALHA (CE), CAMINHÃO CARREGADO DE FREEZERS TOMBA SOBRE MOTOCICLETA

Um caminhão carregado de freezers tombou sobre a motocicleta (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Por questão de segundos um jovem de 22 anos escapou da morte no meio da tarde desta quinta-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Um caminhão carregado de freezers tombou sobre a motocicleta na qual o mesmo trafegava no caso uma Honda Pop 100 de cor azul. É que Lucas Maurício tinha acabado de estacionar a moto e adentrado o canavial em busca de pasto para um animal.

De repente ouviu um enorme barulho quando um caminhão Mercedes Benz de cor amarela e placas KGW-5330, inscrição de Jaboatão dos Guararapes (PE), se desgovernou na pista e tombou por sobre a moto que pilotava arrastando-a por cinco metros aproximadamente. O caminhão procedia do Parque da Cidade onde aconteceram os festejos em louvor a Santo Antonio com uma pesada carga de freezers.
A moto ficou destroçada (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Muitos deles foram atirados no asfalto com o impacto da batida, enquanto a moto ficou destroçada. O acidente aconteceu a uma distância de 100 metros em relação à ponte sobre o Rio Salamanca. O motorista Ailton José da Silva, de 45 anos, disse que a barra de direção do veículo quebrou e o acidente foi inevitável. A moto pertence a uma empresa distribuidora de gás de cozinha e o piloto já tinha apanhado um pouco de pasto e acabara de descer novamente para pegar mais.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics