I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CORPUS CHRISTI JÁ TEM QUASE O DOBRO DE ASSASSINATOS DO ANO PASSADO NO ES

O feriado de Corpus Christi é religioso e deveria ser comemorado em paz e harmonia. Mas não está sendo assim no ano de 2012. Em um período de pouco mais de 24 horas, 11 assassinatos foram registrados no Espírito Santo, da noite de quarta-feira (06) até a de quinta-feira (07). Isso representa quase o dobro da mesma época em 2011, quando seis mortes aconteceram

Os dados foram retirados do site da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) e mostram que dois municípios da Grande Vitória lideram as estatísticas de violência no feriadão. O primeiro deles é a Serra, com quatro homicídios em menos de 24 horas, seguida por Vila Velha com três, Vitória, Cariacica, Santa Teresa e Mimoso do Sul com um cada.

Dois desses homicídios chamaram a atenção. O primeiro deles aconteceu no bairro Jardim Tropical, na Serra. Etevânia Queiroz da Conceição, de 22 anos, foi morta com um tiro de revólver calibre 38 no olho, em frente sua casa, na Rua Acerola. A jovem estava com a filha de apenas um ano e quatro meses que, por pouco, a criança não foi atingida.

Segundo a Polícia Civil, Etevânia foi morta por causa de uma discussão com o vizinho, um homem identificado apenas como Renato. Ele é o principal suspeito do crime e teria fugido após o ato.

Outro caso marcante aconteceu no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. As vítimas, que eram tio e sobrinho, estavam em frente a um bar quando foram baleadas.Essa é a segunda vez que o pai da jovem tem um filho assassinado. O pedreiro Etevaldo Queiroz da Conceição já perdeu um filho há aproximadamente três anos. Segundo o pai da vítima, ela era usuária de drogas, mas estava tentando largar o vício.

“Dois rapazes vieram em uma moto preta e gritaram para eles: ‘perdeu’. Eles não correram e largaram o aço para cima deles”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

Joselino Honório Soares, de 36 anos, morava ao lado do bar onde o crime aconteceu.
Já o sobrinho dele, Jeferson Ruy Moura, tinha 24 anos e, segundo a família, era usuário de drogas.

Segundo testemunhas, Jeferson foi atingido por um disparo e chegou a correr. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico, mas não resistiu ao ferimento. O tio dele foi atingido por três disparos e morreu no local do crime. A polícia trabalha com hipótese que Joselino tenha morrido por queima de arquivo.

A Polícia Militar informou que o bairro conta com reforço no policiamento devido ao grande número de ocorrências nos últimos tempos. Viaturas do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e da Rotam ajudam no patrulhamento. A PM reconhece que a região é problemática e diz que trabalha para prender os envolvidos com o tráfico de drogas. A corporação espera diminuir os crimes que vem acontecendo e assim tornar a vida de quem mora na região mais tranquila.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics