I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

COM 91% DOS VOTOS, LUI MENDES É O PRIMEIRO ELIMINADO DE "A FAZENDA 5"


Lui Mendes é o primeiro eliminado de `A Fazenda 5´ (Foto: Reprodução/Record)

Com 91% dos votos, maior índice de rejeição de todas as edições de "A Fazenda", Lui Mendes foi escolhido pelo público para ser o primeiro peão a deixar o reality show nesta quinta-feira (7). Lui enfrentou a dançarina Viviane Araújo na primeira roça desta temporada.

Indicado para a berlinda com nove votos do grupo, Lui não aceitou bem as explicações dos colegas de confinamento e chegou adiscutir aos gritos com Vavá depois da votação.

Em seus nove dias na casa, o ator se aproximou mais de Sylvinho, Viviane e Gretchen, com quem morou no celeiro,formando a primeira "panelinha" da quinta edição. No confimanento, o ator causou polêmica ao declarar que tinha sido chamado para o elenco para preencher a "cota de negros". Lui também protagonizou momentos engraçados, como a cusparada que levou de uma das lhamas.

Após o anúncio da eliminação, Britto Jr. informou que Lui deveria indicar um participante para ser o fazendeiro da semana e a ator escolheu Syvinho Blau-Blau para ocupar o cargo. "Um merecedor, que enfrentou o celeiro comigo", disse ele. Blau Blau terá imunidade na próxima berlinda, além de ser o responsável por delegar as funções da fazenda entre os peões.

Emocionada por ter vencido o paredão, Viviane voltou para a sede chorando e dizendo "obrigada, meu deus". Ao chegar na casa, ela foi saudada pela maioria dos participantes. Nicole Bahls não escondeu sua insatisfação ao ver o retorno da dançarina, saindo da sala sem cumprimentá-la.

Programa ao vivo

Antes de saberem o resutado da roça, Lui e Viviane responderam perguntas de telespectadores lidas por Britto Jr. Questionada sobre sua maior dificuldade no jogo, Viviane citou a semana no celeiro, a saudade da família e a convivência com Nicole Bahls como seus maiores obstáculos no jogo. "Estou sentindo até uma empatia com todos os peões, mas uma certa pessoa, que não sei porque, está querendo sempre me atingir aqui, e isso está me incomodando um pouco”, disse.

Viviane falou novamente sobre Nicole quando perguntada sobre quem gostaria que estivesse na roça em seu lugar. O povo já sabe que seria Nicole, porque ela tem atitudes de graça e fala na minha cara que não gosta de mim, e na verdade quem deveria não gostar dela era eu”.

Lui respondeu à mesma pergunta, dizendo que gos
taria que Vavá estivesse em seu lugar. “Primeiro acho que ele ta passando a impressão de ser um cara mais tranquilo, de saber muito das coisas, de como tratar as pessoas aqui dentro. Colocaria ele para ele sentir como a barra é pesada, como a pressão é grande lá”.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics