I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de junho de 2012

BOMBA EXPLODE EM MERCADO NO PAQUISTÃO

Autoridades e moradores se reúnem ao redor de destroços em Landi Kotal, no Paquistão, onde bomba explodiu neste sábado (16) (Foto: Shahid Shinwari/Reuters)

Pelo menos 25 pessoas morreram e 40 ficaram feridas pela explosão de uma bomba registrada em um mercado da demarcação tribal paquistanesa de Khyber, na fronteira com o Afeganistão, informou o representante do governo Khalid Mumtaz.

A bomba continha cinco quilos de explosivos e tinha sido colocada em um veículo de passageiros estacionado no mercado da região de Zakakhel, um dos principais centros da região de Khyber, palco habitual de ataques dos fundamentalistas paquistaneses.
Homens retiram corpo de destroços após explosão de bomba no Paquistão neste sábado (16)
(Foto: Shahid Shinwari/Reuters)

O atentado afetou, entre outros prédios, uma loja de bujões de gás e estes começaram a explodir, o que provocou um incêndio que se estendeu para os estabelecimentos próximos. "A bomba explodiu próximo a um ponto de ônibus", disse um funcionário de administração local, Arshad Khan.

O atentado não foi reivindicado até o momento, mas os insurgentes islâmicos realizaram vários ataques na região. Nos últimos cinco anos, os ataques atribuídos a insurgentes islâmicos mataram mais de 5.000 pessoas, segundo uma contagem da AFP.

FONTE: G1/Com informações das agências internacionais de notícias Efe e France Presse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics