I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BANDIDOS ROUBAM CARRO DE JUIZ DUAS VEZES NA MESMA NOITE

A ousadia dos bandidos atingiu até mesmo um juiz do município de São Bento do Norte-RN, na região de Macau. O magistrado Ricardo Moura teve seu carro roubado por uma quadrilha, na noite desta terça-feira, por volta das 22h30. 

De acordo com informações repassadas pela sargento Sandra Souza, os criminosos estavam armados e levaram, além do veículo, do tipo Rexton W, alguns objetos do juiz, como notebook e um celular. 

O aparelho celular estava equipado com sistema de localização via GPS e permitiu que, logo após acionados, os policiais militares, comandados pelo major Fernandes, saíssem em diligências à procura dos acusados. Os bandidos, percebendo que estavam sendo perseguidos pela polícia, abandonaram o carro do juiz entre São Bento e Galinhos e fugiram.

“Em contato com o soldado Célio, de São Bento, fomos informados que não foi possível recambiar o veículo do juiz ontem para São Bento do Norte pelo fato de ser necessária uma segunda chave. O juiz Ricardo Moura esteve no local onde os criminosos deixaram o carro, mas não conseguiu ligar o carro”, relata a sargento Sandra.

Para surpresa da polícia, com a saída da equipe do local onde o carro foi deixado, os assaltantes voltaram, entraram no veículo e fugiram novamente. No entanto, quando eles passavam pela cidade de Parazinho os soldados Lima e Walter, da 2ª CIPM/João Câmara, desconfiaram e saíram em perseguição. 

A quadrilha fugiu em alta velocidade, mas abandonou o carro mais uma vez, já no município de Galinhos.

De acordo com a sargento Sandra, os Policiais Militares da 1ª e 2ª CIPM estão, nesta manhã, trabalhando com o objetivo de localizar a quadrilha. O quarteto já foi identificado e é apenas uma questão de tempo para localizar os envolvidos.
FONTE: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics