I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO: QUADRILHA CAPTURADA COM METRALHADORAS E PISTOLAS

Uma operação da Polícia Militar na Região Centro-Sul do Ceará terminou na descoberta e prisão de uma quadrilha fortemente armada que, segundo as autoridades, estaria pronta para atacar bancos naquele setor do Interior cearense. Entre as armas dos suspeitos, pelo menos, três metralhadoras, além de pistolas.

A operação teve início na cidade de Acopiara (345Km de Fortaleza) quando uma equipe do Ronda do Quarteirão, sob o comando do tenente Arquênio, e outra do Policiamento Ostensivo (Geral), comandada pelo subtenente Weliton, cercaram uma pousada depois de uma denúncia e, no local, prenderam três pessoa (um homem e duas mulheres) com o arsenal.

No local, foram apreendidos três metralhadoras de marca Glock, de fabricação austríaca; quatro carregadores, um silenciador, uma balaclava (capuz), além de muita munição de reserva, telefones celulares e dinheiro em espécie.
Suspeitos

Os acusados foram capturados e apenas o homem estava com documentos, sendo identificado como Felipe Dênis Carmo da Silva. Posteriormente, já na Delegacia de Polícia de Acopiara, as duas jovens foram também identificadas como Sâmia Maria da Silva Araújo de Deisiane Duarte Lima.

As diligências policiais tiveram prosseguimento e, horas depois, já na cidade de Mombaça, nos Inhamuns (296Km de Fortaleza), outros cinco homens foram capturados quando tentavam fugir em um veículo.

Segundo a Polícia Militar, seria o restante da quadrilha que tentava escapar do cerco policial no Interior cearense. Os suspeitos foram identificados como, Paulo Edson Silva Gonçalves, Hilton Arão Gadelha de castro, Antônio Remildo Custódio Cazuza, Rafael Martins de Andrade e Vicente Leite Sobreira. Os cinco foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mombaça e, posteriormente, recambiados para a cidade de Acopiara.

As diligências foram acompanhadas pelo comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Hervano Macedo Júnior, por determinação do comandante geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias. As operações estão sendo redobradas por ordem expressa do secretário da Segurança, Francisco José Bezerra.

Cariri

Em outra ação policial, na noite de ontem, policiais do Ronda do Quarteirão e do 2º BPM prenderam, em Juazeiro do Norte, um fugitivo da Justiça identificado como ´Léo Paraibano´, apontado como de alta periculosidade e que, à tarde, tentou matar um desafeto naquela cidade.

Em Fortaleza, uma patrulha do Ronda (RD-1034) deteve um adolescente que realizava o tráfico de drogas na Rua Araquém, na Barra do Ceará (zona Oeste).
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics