I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ATRIZ LUIZA TOMÉ PEDE NO TWITTER QUE AUTOR DE "MÁSCARAS" A TIRE DE NOVELA


Luíza Tomé caracterizada como Geraldine da novela `Máscaras´ (Foto: Divulgação/TV Record)

A crise que envolve a novela “Máscaras” da Record ganhou mais um episódio na madrugada desta sexta-feira (8) quando a atriz Luiza Tomé, que interpreta a personagem Geraldine no folhetim, resolveu tornar pública sua insatisfação com o trabalho que está fazendo.

Por volta de 1h da manhã ela perguntou via Twitter a Mario Viana, um dos roteiristas da trama, se o autor da novela Lauro César Muniz estava satisfeito com a “figuração” que ela está fazendo. “Boa noite!!!!! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais.”

Em seguida, disse a Viana que não queria mais “brincar disso” e que sua personagem não fazia nada. “Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter. Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso.”

Depois, durante vários outros “tweets”, Luiza disse que sua personagem não era “importante na trama” e pediu que não desperdiçassem seu talento para “fazer escada para ninguém”. “Não sou degrau.”

A atriz também disse que gostaria que a tirassem da novela e que seria a última vez que faria novela com Lauro César Muniz.

“Estou mega triste! Segurei até onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno.”

Por fim, Luiza ainda afirmou estar sendo preterida por não fazer parte da “panela” dos atores privilegiados pelo texto do autor. “Não sei puxar saco, fazer tipinho, fingir que estou feliz, não faço parte de panela, nem frigideira, faço meu trabalho.”

A atriz Giselle Itié, também no elenco de "Máscaras", perguntou aos seus seguidores no Twitter que horas começava o folhetim. "Que horas começa a novela hoje?!". Os fãs aproveitaram para brincar: "O bom é que agora se ela ou o Dado chegarem atrasados na gravação podem inventar que dormiu tarde vendo a novela", escreveu um seguidor no microblog.
FONTE: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics