I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 2 de junho de 2012

ATAQUES CONTRA BANCOS NO CEARÁ AUMENTAM 270% EM 2012


No ano passado, entre janeiro e o fim do mês de maio, 10 ações contra banco foram registradas no Ceará. Em 2012, já ocorreram 37 ataques. A última ação foi registrada em Tamboril, na última quinta.
Com o assalto à agência do Bradesco do município de Tamboril, na última quinta-feira, o número de ataques a banco no Ceará subiu 270%, se comparado com o mesmo período do ano passado. Em 2011, entre janeiro e o fim de maio, foram registrados dez assaltos a bancos no Estado.

Em 2012, o número quase triplicou. Somente este ano já ocorreram 37 ataques. O levantamento foi feito pelo O POVO, com base nas estatísticas do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Almeida afirmou ontem à reportagem, que a Polícia tem tomado providências para evitar essa prática criminosa, como a a criação do Comando Tático Rural (Cotar). O delegado disse ainda que participa pessoalmente das investigações sobre o grupo que promoveu o ataque em Tamboril, distante 301,2 km da Capital. Entretanto, alegou as informações da investigação são” sigilosas” e que as prisões não têm data prevista para ocorrer.

O assalto ao Bradesco de Tamboril foi o 37º registrado este ano

“Só posso dizer que as investigações continuam. São informações sigilosas. Não podemos dar um prazo para prisões, podemos prender a qualquer momento. Quando der, a gente prende”, afirmou.

Almeida destacou que participam das investigações agentes da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS) e os delegados dos municípios que foram alvo dos assaltantes.

Assalto em Tamboril

Conforme O POVO mostrou ontem, o assalto a banco em Tamboril, no Sertão de Crateús, foi o terceiro assalto a banco realizado após a Polícia apreender 1,5 tonelada de explosivos, no município de Itaitinga, no dia 16 de maio. Segundo a Polícia, cerca de 30 pessoas participaram da ação. Ninguém foi preso.

ENTENDA A NOTÍCIA

Em 2011, no período entre janeiro e o fim do mês de maio, foram registrados 10 ações contra banco no Ceará. Este ano, no mesmo intervalo, já ocorreram 37 ataques. Vale ressaltar que O POVO não considera ação contra banco saidinhas bancárias e assalto a carros-forte.

Dinamite

“Inacreditável a que ponto a bandidagem chegou.Num país sério, isso é chamado terrorismo. E nossas autoridades ainda procuram explicações para ocultar a incompetência”. Mundico Silva

Leis duras

“Chegou o momento do Congresso se manifestar, leis duras têm que ser trabalhadas, não é possível continuar assistindo de forma contemplativas esses atos que ferem a Nação e o Estado. Que cumpram com seu papel de legisladores!”
FONTE: O POVO/CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics