I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM PMs DO BpRAIO


Fagner Nogueira de Lima, 23, tombou morto com uma pistola de calibre 380 na mão. Ele era foragido da CPPL III e procurado pela Justiça FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem acusado de vários crimes e fugitivo da Justiça, tombou morto numa troca de tiros com policiais militares no fim da noite de segunda-feira na periferia de Fortaleza. O confronto ocorreu na Rua Cantareira, no Conjunto Palmeiras, na Grande Messejana. Fagner Nogueira de Lima foi localizado por uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) em atitude suspeita e fugiu durante a tentativa de abordagem policial.

Por várias ruas do bairro houve perseguição policial e ao chegar na Cantareira, o acusado disparou, pelo menos, oito tiros de pistola calibre 380 contra os militares, que reagiram. Fagner morreu ainda no local do tiroteio. Uma ambulância do Samu foi chamada ao local pelos militares, mas os socorristas constataram o óbito. Em seguida, a equipe do BpRaio se apresentou no plantão do 30º DP e fez o relato do caso. A arma que estava em poder do acusado foi recolhida pela Perícia Forense.

Perseguição

Segundo o comandante do Batalhão Raio, major PM Márcio Oliveira, os policiais faziam o patrulhamento do bairro e, no momento de uma abordagem, na Avenida Valparaíso, o acusado passou na moto em alta velocidade. Incontinenti, os policiais saíram em perseguição ao suspeito. "Foram dadas várias ordens de parada e ele não obedeceu", afirma Márcio.

O tiroteio ocorreu na Rua Cantareira. Além da pistola municiada, o acusado portava ainda um segundo carregador com mais balas de reserva.

Segundo a Polícia, Fagner responde por crimes como assalto a banco, ´saidinhas´ bancárias, porte ilegal de arma e receptação. Era, ainda, fugitivo da Casa de Privação Provisória da Liberdade III (CPPL III), em Itaitinga. A Polícia suspeita que o acusado estaria praticando assaltos na área do Grande Jangurussu e Messejana. A motocicleta que o bandido trafegava não era roubada e isso servirá como pista para a Polícia identificar comparsas do acusado.

Apreensões

O BpRaio é o recordista no confisco de armas fogo na Grande Fortaleza. Mais de 300 já foram apreendidas neste ano.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics