Eliene Viana trabalhava como costureira de uma empresa em São Benedito Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro na cidade de São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, o filho e a irmã da vítima também ficaram feridos.
O crime aconteceu por volta de 19h40 do domingo, (23/06), quando a vítima estava em frente a uma lanchonete onde trabalha o filho de 19 anos.
O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem não aceitava a separação. A mulher foi identificada como Antônia Eliene de Oliveira Viana. Após atingir Eliene, o suspeito esfaqueou o filho dela, de 19 anos, e a irmã, que comemorava o aniversário de 31 anos.
O suspeito, identificado como Ricardo Vasconcelos Silva, 42 anos, chegou ao local e abordou a vítima. Os dois discutiram e então iniciaram uma briga corporal. Os familiares tentaram ajudar Eliene, mas foram atingidos. Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito, mas a mulher não resistiu e morreu.
Policiais do Destacamento de São Benedito agiram rápido e conseguiram fazer a prisão de Ricardo, que foi levado para Delegacia de Tianguá e autuado por crime de homicídio. O mesmo tem antecedente por crime de lesão corporal.
Revoltadas, algumas pessoas incendiaram a casa do suspeito após o crime, segundo a polícia. O local ficou destruído.
FONTE: GRUPO PORTAL NOTÍCIAS DO CEARÁ/G1
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU