I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NO CEARÁ, TIANGUÁ AVANÇA NA FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO MAS OUTRAS CIDADES DA REGIÃO AINDA CONTINUAM EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

Em funcionamento desde 28 de Janeiro de 2015, o estacionamento rotativo com o sistema de Zona Azul tem dado mais fluidez ao trânsito de Tianguá. 

A cidade tem o segundo maior número de veículos em proporção ao de habitantes no Interior do Ceará, ficando atrás apenas de Sobral.

Recentemente, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) ampliou os trechos do estacionamento rotativo, que foi a solução para desafogar o centro do município. O motorista que desrespeita as regras do estacionamento rotativo está sujeito a ser multado. A multa custa R$ 88,38 e gera pontuação de 03 pontos na carteira.

O trânsito de Tianguá mudou bastante nos últimos tempos. Antes haviam acidentes constantes com motociclistas. Agora, há fiscalização rigorosa em relação ao uso do capacete. O mesmo não acontece em outras cidades da Serra Grande, onde uma família inteira numa única moto é cena comum nos municípios.

Nas zonas rurais a situação é mais grave. Até crianças, algumas com menos de 14 anos de idade, pilotam motocicletas. Além disso, é na zona rural onde há mais embriaguez ao volante, menores conduzindo motocicletas, alta velocidade e pessoas não habilitadas.

Ainda há muito o que avançar no trânsito das cidades do interior. Enquanto isso há muita insegurança e flagrantes registrados com frequência.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics