I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EM MARANGUAPE (CE), BRIGA ENTRE MEMBROS DE FACÇÕES CRIMINOSAS MOTIVOU A PRIMEIRA CHACINA DO ANO, COM 4 MORTOS

A PM isolou a casa na Serra Pelada, na zona rural de Maranguape, onde ocorreu a chacina

A Polícia acredita que uma briga entre membros de facções criminosas rivais motivou a primeira chacina registrada no Ceará em 2018. 

O fato ocorreu entre a noite de domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Quatro jovens foram executados, a tiros, dentro de uma casa localizada na comunidade conhecida como Serra Pelada, no Parque Novo Maranguape.

Os corpos somente foram encontrados na manhã de hoje, quando a Polícia foi chamada para averiguar o que havia ocorrido durante a madrugada, pois vizinhos ouviram muitos estampidos. A casa apresentava sinais de arrombamento.

Bala muita

“Os executores foram vistos descendo a serra com as armas nas mãos, em punho. Eles estavam comemorando o crime”, contou um morador da área, que preferiu não se identificar por temer represálias dos assassinos.

Dos quatro jovens mortos, apenas dois deles já foram identificados pela Polícia: o adolescente Antônio Everton Brito Jacinto, de 17 anos; e Jonas Farias da Silva. Um terceiro morto era conhecido por Lucas. A quarta vítima não foi identificada. Os quatro corpos foram encontrados entre a sala e a cozinha da residência. No chão, muitas cápsulas de balas de pistolas.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime e iniciaram as investigações para tentar identificar os assassinos.

AUTOR: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics