I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/01, DA 2ª CIA/3º BPM EM TIANGUÁ (CE), NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA A PRISÃO -TIANGUÁ 

Hoje por voltas das 05h, depois de várias ligações para o Copom através do 190, foi repassado para a viatura da FORÇA TÁTICA tendo como componentes o 1ºsgt Airton, Sd Gesse e Sd Andrade, que no clube DE EVENTOS JATOBÁ na Rua Conselheiro João Lourenço no centro de Tianguá estava havendo um Evento Particular com bandas.

Já estava passando do horário de Alvará de Funcionamento, ao chegar no local foi determinado que fosse desligado todo e qualquer tipo de Som e inclusive com o evento, por estar fora do horário determinado, nesse momento várias pessoas embriagadas começaram a causar badernas e desordens no local, sendo preciso dispersar os vândalos com disparos de munição Antimotim.

Mas em determinado momento alguns partiram para cima dos Policiais, jogando garrafas , sendo preciso usar a Força para conter os agressores, inclusive lesionando dois Policiais Militares no braço e perna, sendo identificados e imobilizados dois agressores:

ROMÁRIO FONTENELE DOS SANTOS - 04/08/1990, residente na Rua 12 de Agosto -Tianguá e VERISVELTON XIMENES DA CUNHA, DN -13/06/1978, que foram conduzidos para DELEGACIA DE TIANGUÁ, ONDE FORAM AUTUADOS NOS ARTIGOS: 329 DO CÓDIGO PENAL, 331 DO CÓDIGO PENAL FICANDO OS DOIS RECOLHIDOS NA DELEGACIA DE TIANGUÁ E OS POLICIAIS FORAM PARA HOSPITAL E FOI CONSTATADO LESÕES LEVES SENDO FEITO O EXAME DE CORPO DE DELITO E EM SEGUIDA LIBERADOS.
DETENÇÃO DE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO - CARNAUBAL

Neste domingo, 14/01/, por volta de 02h30, no Sítio São Bernardo, na zona rural de Carnaubal, foi vítima de lesão a faca a pessoa de GUSTAVO SANTOS DA SILVA, 18 anos, residente no Sítio Fazendinha, zona rural de Carnaubal.

O autor da lesão evadiu-se após o crime, sendo identificado como B. R. DA S., 17 anos, residente no Sítio Baixo do Cedro, na zona rural de Carnaubal.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital local, sendo em seguida transferido para Santa Casa de Sobral com lesão no abdômen e o menor foi preso logo depois e conduzido para a DELEGACIA DE TIANGUÁ, A COMPOSIÇÃO DO DESTACAMENTO LOCAL sob o Comando do 2º Sgt Gurgel, SD Thiago Cézar e SD Pablo fez a prisão onde o menor foi autuado nos Artigos: tentativa de homicídio artigo 121 tentado e o artigo 304 do código processual penal.
PRISÃO POR EMBRIAGUES POR CONDUZIR VEÍCULO – GUARACIABA DO NORTE

Neste domingo, 14/01, por volta de 04h, A vtr do Destacamento de Guaraciaba do Norte, SGT JUSCELINO, CB SALES, SD FILHO E SD ARNÓBIO, foram solicitados para conter uma confusão generalizada onde se deu início na praça da rodoviária e se estendeu até às imediações do hospital dessa cidade.

Na chegada do local onde estava havendo essa confusão perceberam a presença de vários indivíduos tentando invadir o hospital na tentativa de agredir os seus desafetos que se encontravam sendo atendidos por conta de lesões sofridas na briga, foram feitas várias abordagens e foi preso o indivíduo conhecido por:

FRANCISCO ISAC FERREIRA ARAUJO - VULGO -SAPOTI - 20 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Fan, estava incitando os outros na baderna ali instalada, o mesmo estava embriagado e foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, sendo feito o teste do bafômetro deu a quantidade de 0.55 e feito o procedimento por Embriagues ao conduzir veiculo.

Adianto-vos que o mesmo já responde dois artigos 33 e não havia se recolhido para cumprir sua pena no regime semiaberto
PRISÃO POR AGRESSÃO EM MULHER – CARNAUBAL

Neste domingo, 14/01, por volta de 16h, no Sítio Pau D'arco em Carnaubal, foi preso FRANCISCO JOCIVAN FONTENELE DE ASSIS, prof.: agricultor, 33 anos, Nat: Carnaubal, residente Sítio Pau D'arco – Carnaubal.

O mesmo foi preso pela equipe do Destacamento, Sgt Gurgel, Sd Cezar, Sd Pablo, local logo após agredir sua companheira com socos:

FRANCISCA DE OLIVEIRA SILVA, 29 anos, Nat.: Pedro I/PI, e residente no mesmo local da ocorrência, sendo conduzido para A DELEGACIA DE TIANGUÁ ONDE FOI FEITO O PROCEDIMENTO NA LEI MARIA DA PENHA, ONDE FOI AUTUADO NOS ARTIGO 129 §9°E ARTIGO 147 DO CPB, LEI 2848, ARTIGO 07, I, II LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

COLABOROU: 3º SGT PM André Luiz Amarante de Carvalho - COPOM

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics