I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

EM UBAJARA (CE), ASSALTO, PRISÃO E LESÃO A BALA MARCAM O FIM DE ANO

ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM UBAJARA-CE

Neste domingo, 31/12/2017, por volta de 17h30 na Avenida dos Constituintes (Posto Colibri) no Centro da cidade de Ubajara-CE, foi informado que chegou um elemento no referido posto armado de revólver e anunciou um assalto ao frentista de nome Valdir, levando a quantia de R$ 160,00 e uma motocicleta de placa HYM 9011 Honda Biz vermelha de uma cliente que estava abastecendo e saiu em rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e diante das informações repassadas fizeram diligências e conseguiram lograr êxito na prisão do elemento próximo a casa dele com a motocicleta e o dinheiro da Vítima, que na abordagem não foi localizada a suposta arma. 

Acusado: 

Pedro Lucas Cavalcante dos Santos,19 anos, Natural de Fortaleza , residente na Rua Ana Patrícia S/N Bairro Rodoviária , Ubajara-CE, no qual responde a Art.157 do CPB e Art.33 da Lei dos entorpecentes. 

O mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Tianguá e apresentado ao Delegado Dr.Miguel Sales que autuou no Art.157,Páragrafo 2º do CPB .

A Vítima: Valdir da Silva Sousa, 39 anos, Frentista, residente na Rua Francisco Fernandes de Sousa nº70, centro Ubajara-Ce.

Vítima: Virginia Aristides de Sousa, 19 anos, residente no Sítio Moitinga Zona Rural de Ubajara.

Fizeram a prisão a Composição do destacamento local: Sargento GLAUBERTO, SD LUCAS, SD AGUIAR.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/UBAJARA-CE

Neste domingo,  31 de dezembro de 2017, por volta de 18h, na Rua Monsenhor Gonçalo Eufrásio próximo ao CEO, O Cabo SILVA estava a paisana e a pé quando avistou um homem com atitudes suspeitas de estar armado, pegando na cintura e falando alto que teria atirado momentos antes num animal. 

De pronto o PM se aproximou e ligou pedindo apoio ao destacamento local , diante do fato resolveu agir abordando o elemento que ao avistar o PM o reconheceu como policial e jogou a arma um Revolver Cal.38 marca Taurus com duas munições intactas no chão momento que o policial deu voz de prisão e aguardou o apoio do sargento Glauberto, SD Lucas, SD Aguiar que conduziram o infrator para a Delegacia Regional de Tianguá e apresentaram ao Delegado Dr.Miguel Sales que autuou o infrator no Art.14 da Lei 10.826(Estatuto do Desarmamento)

Acusado: Cristiano de Araújo Sousa,40anos, residente na Rua Monsenhor Gonçalo S/N Bairro Monte Castelo Ubajara-CE, O mesmo já reponde a Art.129 do CPB.
LESÃO CORPORAL À BALA/UBAJARA-CE

Neste domingo, 31 de dezembro de 2017, por volta de 21h40, No Sítio Pitanga Zona Rural de Ubajara foi Vítima de tiro de arma de fogo o Senhor: 

Cristiano Eusébio da Silva, 24 anos, Residente no Sítio Pitanga, o qual informou que vinha trafegando de moto na estrada quando escutou um disparo e viu que tinha sido alvejado no Tórax , mas não soube informar quem teria atirado e que não tem inimigos e foi socorrido por populares para o Hospital de Ubajara e depois foi transferido para o Hospital de Tianguá para ser submetido a uma cirurgia, a Rd 1342 com o Cb Batista checou as informações com a vítima.

AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics