![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEHsVpoModwHGbaaqT1_UcMCZKO0a6z9HCR_tqI4UyWBf-XjA4dhsQkC95VF8vhIjCTzMZBJV_QJ0FKz4-g5tV6s7Y92dN0XidzlpFmWYYAAYE0a3EALBcYsJeEao7FrE4Wa0V1YdVcyk/s640-rw/IMG-20141115-WA0000.jpg)
Era por volta das 10h00 da noite de sexta-feira, 14, quando o Copom (190) recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um roubo na praça do Coreto, em Camocim.
Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e encontraram três pessoas vítimas do assalto, dois menores e um maior.
As vítimas informaram que estavam tranquilamente sentadas na calçada conversando quando dois homens chegaram em duas bicicletas e anunciaram o assalto, ambos armados com facas. Ameaçando os jovens, a dupla levou os três aparelhos celulares, um de cada.
As características dos elementos foram repassadas para os pm's bem como a informação que os indivíduos haviam fugido em direção ao bairro dos Coqueiros. Os policiais caíram em campo e em questão de minutos conseguiram localizar um dos suspeitos, o ex-detento Francisco Samy Linhares de Sousa, vulgo "Samy", de 26 anos.
A princípio o elemento quis negar a participação no assalto, porém as três vítimas o reconheceram e ele resolveu confessar, dizendo inclusive que os aparelhos celulares estavam com seu comparsa. Os policiais realizaram diligências durante boa parte da noite mais não conseguiram capturar o outro bandido.
Samy foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.
Do blog: Esse indivíduo já se acostumou com a vida de detento, sendo que além de assalto e furto, responde também por tráfico de drogas. Ele havia saído há poucos dias do presídio.
Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Fontenele
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU