O Militar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes e teve óbito registrado por volta das 7h30, após uma piora no quadro clínico.
Eurival Araújo, também conhecido por Vadim, foi atingido por três disparos na madrugada do último sábado (1º), no bairro Cancela, em Floriano, sendo um no tórax e dois no abdômen, por um rapaz identificado como Manoelzinho.
O PM estava em companhia do irmão, o jogador de futebol Edson Piauí, que também foi alvejado com dois tiros e morreu ainda no local.
Segundo informações, o jogador teria discutido com o acusado na noite anterior no Clube Pálace Eventos e após sentir-se ameaçado deixou o local, seguindo em direção a casa do seu irmão. Edson pediu que Eurival Araújo o acompanhasse até uma churrascaria e ao estacionar o carro foram alvejados.
SOBRE A MORTE DO JOGADOR
O jogador piauiense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (1º/11) em Floriano. Recém contratado pelo time paulista de Rio Claro para disputar o Paulistão 2015, o atleta se destacou nos últimos anos jogando no futebol paulista, por Mogi Mirim e Oeste FC.
Após um desentendimento com o acusado identificado apenas como Manoelzim o jogador e o irmão foram alvejados a tiro dentro do carro próximo a uma churrascaria.
Imagens da contratação de Piauí
AUTOR: 180 GRAUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU