O subtenente Delgado foi levado imediatamente pelos colegas para o Hospital Regional de Santa Maria, onde morreu minutos depois de ser atendido no pronto socorro. De acordo com informações da PM, ele tinha 26 anos de profissão e estava cedido ao Ministério Público do DF, mas era instrutor do curso de Operações Especiais da Polícia Militar.
A morte abalou parentes e amigos, que ao receberam a notícia correram desesperados para o hospital. A corregedoria da Polícia Militar informou que um inquérito foi aberto e que os policias que estavam no local do curso já foram ouvidos. A polícia agora aguarda um laudo técnico da perícia que foi feita na arma para saber a dinâmica do caso.
Segundo a corregedoria da PM, as aulas que o subtenente dava no curso de operações especiais eram voluntárias. O policial deixa mulher e cinco filhos.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU