Segundo a Polícia Militar, familiares ouviram tiros na residência do casal na noite de domingo (22) e ligaram para fazer a ocorrência. "A gente ouviu o disparo, tentamos negociar, mas ele já estava ferido. Ele saiu, jogou a arma fora, e a gente voz de prisão e o levamos até o hospital", afirma cabo Gildenor Conserva, da Polícia Militar.
O adolescente está sob escolta policial no hospital da cidade e deverá ser encaminhado para a delegacia após alta hospitalar. O jovem deve responder por homicídio e porte ilegal de arma.A adolescente foi socorrida e levada ao hospital municipal de Barro, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O garoto também estava ferido e foi levado ao hospital. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. A polícia também investiga as causas do ferimento do jovem.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU