"A universidade lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. Professores e funcionários do Centro de Ciências da Vida (CCV) sentem-se consternados pela fatalidade", comunicou a instituição.
Paula fazia uma trilha montada em uma mula. E no momento do acidente, ela estava numa estrada de pedras com largura para três pessoas. Os guias informaram que o animal escorregou e caiu na ribanceira.
De acordo com informações da imprensa peruana, a turista montava uma mula quando caiu em um abismo de aproximadamente 200 metros de altura. A queda ocorreu na região de Sangay, conhecida também como “El Oásis”, que pertence ao município de Cabanaconde.
A estudante foi resgatada por homens da Polícia Nacional e trabalhadores do município, na madrugada de hoje (23). O corpo da jovem foi levado para o município de Chivay e será transportado ao Brasil assim que houver autorização.
FONTE: Notícias UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU