Agentes da Delegacia Especializada em Defraudações de Mossoró em parceria com fiscais da Agência Brasileira de Combate a Falsificação, apreenderam cerca de 800 maços de cigarros de dois tipos diferentes: “”W1 e Universal””, no início da tarde de quarta feira 06 de junho de 2012.
O cigarro foi localizado em um estabelecimento na Rua Meire Sá no centro da cidade. As duas marcas de cigarro são importadas e não podem ser comercializadas no Brasil.
Segundo informações, o responsável pela tabacaria que fazia a comercialização não foi localizado. O comércio foi interditado e seu representante, intimado a prestar esclarecimentos na delegacia.
Os funcionários que se encontravam trabalhando não foram responsabilizados, pois, segundo o Bacharel “”José Vieira””, delegado responsável pela operação, eles não sabiam da proibição da venda do produto.
FONTE: O CÂMERA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU