
Pelo menos 23 mortes violentas foram registradas na Capital, no período de domingo, 3, a quinta-feira, 7. Segundo balanço feito pelo O POVO Online com base em boletins do Ciops, destas mortes, 21 foram causadas por armas de fogo.
Durante o período, os dados de violência também apontam que 42 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia em Fortaleza, além de 25 carros roubados localizados.
De acordo com informações do boletim, o feriado de Corpus Christi, na última quinta-feira, 7, foi o dia mais violento da semana. Sete pessoas foram mortas a bala na Capital, além de 10 armas apreendias e seis veículos roubados localizados.
O dia que registrou menos ocorrências foi a segunda-feira, 4, com três homicídios provocados por arma de fogo e um quarto causado por outro tipo de arma.
FONTE: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU