Secretaria da Saúde detalhou que local já retornou ao funcionamento Foto: divulgação/Sesa
Um segurança foi vítima de uma tentativa de assalto, registrada na segunda-feira (24), em uma unidade de saúde pública no Centro de Fortaleza. Na ocasião, o funcionário reagiu e os suspeitos fugiram. Não houve feridos.
Segundo informações da Polícia Civil, o vigilante foi abordado pelos indivíduos quando atuava no turno da noite no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na avenida Tristão Gonçalves. Em reação, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os criminosos, que fugiram.
Ao Diário do Nordeste, a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) detalhou nesta quarta-feira (26) que a unidade de saúde já retornou ao funcionamento.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a tentativa de assalto foi registrado na Delegacia do 34º Distrito Policial (34º DP), que está a cargo da investigação do caso.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU