I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

HOMEM É EXECUTADO À TIROS E FACADAS NO BAIRRO DA SANTA CASA EM SOBRAL

Na manhã de hoje terça-feira, 19 / 06, por volta das 8:30, um crime foi registrado no bairro da Santa Casa. Tombou sem vida, Orlando Lúcio Soares conhecido por ‘’GIGIBA” de 30 anos e segundo a policia, ele residia no bairro Alto do Cristo.

Informações, dão conta que a vítima estava vendendo CDS, quando apareceu seus desafetos, algum inimigo do passado, com arma em punho e logo foi fazendo disparos contra o mesmo que foi atingido e mesmo baleado, adentrou dentro de uma residência, que informações de populares, ele costumava andar por lá.

O agressor, entrou no interior da residência, onde realizou seu desejo, tirando a vida do Orlando. A motivação, a policia acredita que seja acerto de contas, mesmo porque a vítima era albergado, devendo ter inimigos. Informações é que no dia anterior, dois homens em uma moto que são conhecidos da polícia, teria ido no bairro a procura do mesmo e a polícia coloca essas pessoas como principais suspeitos. Não vamos divulgar os nomes, para não atrapalhar as investigações.

O “GIGIBA” como era mais conhecido, frequentou a casa de recuperação Nova Jerusalém na serra do Jordão, onde era monitor, mas infelizmente estava afastado à algum tempo. Ele foi atingido, ainda extra-oficial, com 3 tiros e 4 perfurações a faca. O Orlando, vendia CDS. O crime aconteceu na rua Cel Albuquerque 822 bairro da Santa Casa próximo ao Hemoce. A policia faz diligências para prender os acusados.
 FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics