Na noite desta sexta-feira, 13, um homem identificado como Eudes Anjos da Silva, de 48 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava em sua residência, localizada no sítio Poço de Areia, no distrito de Tucuns, em Ubajara. De acordo com informações preliminares, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Eudes, que tem profissão de agricultor, segundo a polícia em sua ficha possui registros na Justiça por crimes como injúria (art. 140 do Código Penal), ameaça (art. 147), violência doméstica e envolvimento com entorpecentes. Após o ataque, equipes da Polícia Militar e do resgate de Ubajara foram acionadas para atender à ocorrência. O homem foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Ubajara.
Segundo os profissionais de saúde, o estado da vítima é considerado gravíssimo, e existe a possibilidade de transferência para o Hospital Municipal de Tianguá, caso necessário. Enquanto isso, a polícia realiza diligências na região para localizar os responsáveis pelo crime, mas até o momento, ninguém foi preso.
Mais informações sobre o caso serão divulgadas no Plantão Policial assim que houver atualizações.
FONTE: SOBRAL ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU