Dois suspeitos do caso foram mortos em confronto policial horas após o crime Foto: reprodução
Baleado na cabeça enquanto realizava um patrulhamento em Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará, o policial militar Antônio Almir Pereira Mota Filho, de 29 anos, faleceu no domingo (8), em Fortaleza. O oficial teve morte cerebral diagnosticada, e a família autorizou, na tarde dessa segunda-feira (9), a doação de órgãos do jovem.
Em nota de pesar, a Polícia Militar informou que prestou apoio ao servidor e aos parentes, por meio do comando da Companhia a qual Antônio Almir pertencia, bem como pela Coordenadoria de Saúde, Assistência Social e Religiosa (CSASR). A corporação ainda se solidarizou "com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição."
O policial foi baleado na madrugada da última quinta-feira (5), quando realizava um patrulhamento no município do Interior do Estado. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o oficial é atingido pelos disparos.
FONTE: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU