Na manhã deste sábado, 14, por volta das 10h20, a polícia foi acionada para uma ocorrência de espancamento que teria ocorrido na Rua Marechal Deodoro, no bairro da Praia, em Camocim.
Rapidamente equipes policiais foram mobilizadas, no entanto, ao chegar no local a ocorrência já teria terminado. Foram realizadas diligências pela área, mas no local imperou a lei do silêncio, nenhum popular quis prestar informações.
Momentos depois chegou uma nova informação para a polícia dando conta que um pescador identificado como Edmilson Teles da Silva Filho, 45 anos, teria dado entrada na UPA com várias lesões pelo corpo (braço esquerdo cabeça e costas). Uma equipe policial foi ao local e entrou em contato com a vítima que informou que estava consumindo bebida alcoólica nas proximidades do Terra e Mar, quando cerca de quatros indivíduos, sem motivo aparente, começaram a lhe agredir com pauladas, socos e chutes, ocasionando várias lesões em seu corpo.
O pescador foi socorrido para a UPA de Camocim e em seguida foi transferido para o hospital Deputado Murilo Aguiar para ser melhor avaliado.
As equipes policiais abordaram alguns indivíduos suspeitos, mas sem provas foram liberados. A vítima recebeu atendimento médico, ficou em observação e não corre risco de morte.
FONTE: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU