I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

EM BARROQUINHA (CE), DECRETADA PRISÃO DE MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU PEDREIRO

A Justiça decretou, na terça-feira (24), a prisão preventiva de Luan Magalhães da Costa, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio em Barroquinha, no dia 22 de dezembro. A decisão, assinada pela juíza Leslie Anne Maia Campos, destacou a gravidade do crime e o risco de fuga do acusado, que permanece foragido.

Luan é acusado de atropelar intencionalmente José Maria Ferreira de Calaes, que veio a óbito, e Antônio Iracelmo Araújo da Silva, que sofreu ferimentos na perna, em um posto de combustíveis da cidade. Segundo a decisão judicial, Luan teria usado um carro para atingir as vítimas após uma discussão, motivada por questões políticas.

O veículo utilizado no crime foi localizado pela polícia na residência do avô materno do acusado.

Decisão Judicial

A juíza justificou a prisão preventiva pela gravidade do delito e pela necessidade de garantir a ordem pública. “O acusado agiu com total desprezo pela vida humana, aparentemente por um motivo banal”, escreveu em sua decisão. A magistrada ressaltou ainda que a conduta de Luan, descrita como fria e violenta, reforça a insuficiência de medidas cautelares alternativas à prisão.

O Ministério Público também opinou favoravelmente à prisão, destacando que a evasão de Luan representa risco à aplicação da lei penal. O mandado de prisão foi expedido e o caso será encaminhado à Comarca de Barroquinha após o plantão judicial.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca localizar o acusado, que está sendo procurado em diversas localidades. A comunidade local segue mobilizada e atenta ao desdobramento desse crime que chocou a região.

FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics