I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

EM GRANJA (CE), JOVEM É MORTO A BALA APÓS FESTA; POLÍCIA PRENDE ACUSADO

Vítima morta a bala

O município de Granja registrou na madrugada desta segunda-feira, 16, o 4º homicídio neste ano de 2019. 

O último foi registrado no dia 09 de novembro. Este é o 3º homicídio no intervalo de 56 dias no município de Granja que já se igualou com Camocim no quesito número de homicídios.

Homicídio a bala

Era por volta de 02h30, da segunda-feira, 16, quando uma funcionária da UPA ligou para o 190 e informou que um homem lesionado a bala havia dado entrada já morto, exatamente com três tiros. 

Ele foi identificado como Lucas Tavares Diniz, 21 anos, natural do Estado do Pará e residente no bairro Portelinha, em Granja.
A vítima foi atingida com três disparos na altura do tórax. 

Além da vítima fatal, no momento do tiroteio uma mulher identificada como Dalva Porto de Maria, de 36 anos, residente no bairro Oiteiro, a qual foi atingida a bala na barriga. Ela foi socorrida e passa bem.

Término de festa

De acordo com as informações, ao término de uma festa no Clube Mangueira Drink's, no bairro Oiteiro, teve início uma confusão ao lado do clube entre a vítima e um homem conhecido como Wesley. Após atingir a vítima com três disparos, Wesley fugiu em uma moto preta conduzida por seu comparsa.

Diligências

Após o crime a informação sobre o homicídio foi repassado para as unidades da PM de toda região. Um vídeo foi primordial para a identificação dos acusados. 

No vídeo dá para ver que após matar seu oponente, Wesley corre e monta na garupa de uma moto conduzida por seu comparsa e fogem do local. 

Durante a manhã desta segunda-feira, 16, enquanto os PMs do destacamento de Granja diligenciavam a procura do acusado, os mesmos foram informados que Wesley havia sido capturado em Jijoca pelos PMs daquela cidade.

As diligências tiveram continuidade e o indivíduo que deu fuga a Wesley também foi capturado.

Os acusados foram identificados como Francisco Wesley Albuquerque Araújo, completou 21 anos na (segunda 16), residente na Cohab Arruda, bairro Lagoa, e Francisco Caio Teixeira de Araújo, 21 anos, residente no Barrocão, em Granja.
Os dois foram conduzidos para a DPC onde foram autuados por homicídio e tentativa de homicídio da mulher que foi atingida.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics