I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

TRAGÉDIA NO CAZAQUISTÃO, AVIÃO COM CERCA DE 100 PESSOAS CAI E DEIXA MORTOS

Avião com 100 a bordo caiu em Almaty, no Cazaquistão, logo após a decolagem, nesta sexta-feira (27) Foto: REUTERS/Pavel Mikheyev

Um avião com mais de 90 passageiros e 5 tripulantes caiu na sexta-feira (27) no Cazaquistão e deixou 12 mortos. 

Autoridades chegaram a dizer que ao menos 15 pessoas tinham morrido, segundo a agência de notícias Reuters, mas corrigiram a informação depois.

O acidente aconteceu logo após a decolagem, às 7h da manhã do horário local (22h de quinta-feira em Brasília). O avião decolou de Almaty, a maior cidade do país, com destino a Nursultan, a capital.

Ao menos 66 pessoas foram levados a hospitais, sendo 17 "internados em estado extremamente grave", segundo a prefeitura de Almaty. Equipes de socorro atuam no local.

A aeronave da empresa Bek Air era um Foker 100. O avião atravessou um muro de concreto e depois bateu em um edifício de 2 andares, mas não explodiu.

Imagens publicadas pelo comitê de Situações de Emergência mostraram o avião dividido em dois pedaços, com a parte da frente em uma casa parcialmente destruída.

O ministério do interior do país abriu uma investigação sobre a causa do acidente e já considera que houve falha nas regras de segurança antes do voo.

Em mensagem publicada em uma rede social, o presidente Kassym-Jomart Tokayev declarou que "os responsáveis serão castigados severamente, de acordo com a lei".

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics