I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), GRUPO É PRESO APÓS ROUBAR CARGA DE CAMINHÃO E MANTER FUNCIONÁRIOS REFÉNS

Os dois funcionários mantidos reféns estavam em um carro com três suspeitos Foto: Divulgação/ SSPDS

Cinco homens foram presos e dois funcionários de uma empresa de transporte de carga que estavam sendo mantidos reféns foram resgatados na madrugada desta terça-feira (24) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O grupo é suspeito de roubar a carga de um caminhão em Itaitinga, na Região Metropolitana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos interceptaram um caminhão em Itaitinga, roubaram a carga do veículo e levaram os funcionários reféns. 

De lá, o grupo foi para um casa no Bairro Bom Jardim e já havia iniciado o transporte da carga de pneus, peças para automóveis e baterias automotivas para dentro da residência.

Após serem acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os policiais da Companhia do 17º Batalhão de Policia Militar abordaram os suspeitos na casa onde as mercadorias roubadas foram armazenadas. 

Enquanto os agentes faziam a prisão do proprietário do imóvel, por colaborar com o crime, no lado de fora, um veículo com os reféns foi abordado e outros três homens foram presos. As vítimas foram ouvidas e liberadas.

O quinto suspeito preso estava próximo à residência dando apoio aos demais. 

O grupo foi levado para o 32º Distrito Policial, onde vai responder por roubo majorado por concurso de pessoas e emprego de arma de fogo e associação criminosa. 

A Polícia Civil vai investigar a participação de outros suspeitos e verificar a ligação deles com o grupo que foi preso.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics