I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

EM IPU (CE), ACUSADO DE MATAR JOVEM A FACADAS EM GUARACIABA DO NORTE, É PRESO PELA PM

Acusado confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio.


Um homem acusado de haver matado uma jovem de 17 anos na tarde desta sexta-feira, (10), em Guaraciaba do Norte, foi preso por volta das 22h, após um trabalho em conjunto realizado pelos PMs de Guaraciaba do Norte e Ipu. 

A prisão aconteceu no bairro Cafute, no município de Ipu e o acusado foi identificado como FRANCISCO MARCELO FREITAS DE OLIVEIRA, 19 anos. Em um vídeo gravado pelos policiais, o mesmo confessa ter matado a jovem GEISSIANA FARIAS DOS SANTOS, cujo corpo foi encontrado dentro do Ginásio coberto de Guaraciaba com várias perfurações na região do pescoço. 

No vídeo, o mesmo afirma ter matado a vítima porque “ela teria trocado ele por um cara rico”. O homicida foi conduzido a Delegacia de Guaraciaba do Norte e apresentado ao Delegado Dr. Ricardo, que realizou a autuação em flagrante por crime de feminicídio. 

CONFIRA A MATÉRIA ABAIXO!

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta (10/05), no interior do ginásio coberto de Guaraciaba do Norte. O corpo foi encontrado por alguns adolescentes que chegaram para jogar futebol no local e rapidamente acionaram a polícia.
A vítima foi identificada como GEISSIANA FARIAS DOS SANTOS, residente no Sítio Saco das Carnaúbas, na zona rural de Guaraciaba do Norte. Policiais que estavam no local informaram que o corpo apresentava várias perfurações na região do pescoço, mas não foi encontrado nenhum instrumento perfurante no local. Informaram também que há um suspeito do crime e que uma guarnição já estava realizando diligências com o objetivo de localizá-lo.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe do Instituto de criminalística que fez a remoção do corpo ao IML de Sobral.

AUTOR: Ibiapaba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics