Um homem de 21 anos foi assassinado em uma parada de ônibus no bairro Vila Velha, em Fortaleza, na manhã deste sábado, 11. A vítima, que tinha acabado de roubar no mesmo local, tinha passagens anteriores pela polícia por roubo e receptação. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Identificado como José Jonathan de Oliveira Marinho, ele estaria acompanhado de um comparsa no momento do homicídio. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atestar o óbito. Junto ao corpo de José Jonathan foi encontrado um simulacro de pistola, que foi recolhido para averiguação.
Equipes do Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas pelo comparsa da vítima, que fugiu do local. A DHPP também instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. A vítima do roubo praticado por José Jonathan também deve ser ouvida durante as investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU