I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de maio de 2019

EM FORTALEZA (CE), PREFEITURA INFORMA QUE VISTORIA DOS CARROS DE APP DE TRANSPORTE COMEÇA EM 3 DE JUNHO

Motoristas do aplicativo Uber fazem fila na frente da sede da empresa para colocar adesivo obrigatório.(Foto: Fabio Lima)

A vistoria dos veículos de aplicativos como Uber, 99 e Cabify, por parte da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), começa no dia 3 de junho. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura da Capital.

A ação acontece após o prefeito Roberto Cláudio (PDT) sancionar decreto que impõe novas regras relacionados à operação dos serviços. O texto impõe multa de R$ 1,5 mil, além da apreensão de veículos para profissionais que não estejam regulares, ou seja, sem adesivo de identificação da plataforma.

O cadastro dos motoristas continua sendo feito pelas empresas responsáveis pelos aplicativos. A Etufor realizará a vistoria no veículo e na comunicação visual. A fiscalização do serviço será feita pela Empresa de Transporte Urbano, em conjunto com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).

Por meio de nota, a Etufor disse que as empresas farão a convocação dos motoristas, com base no final da placa de cada veículo. As vistorias são agendadas junto ao órgão.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics