I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

EM BEBERIBE (CE), BANDIDOS SEQUESTRAM GERENTE DO BB, MAS POLÍCIA IMPEDE ASSALTO

A agência alvo dos criminosos foi esvaziada na manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar

Uma tentativa de roubo a banco no estilo “sapatinho”, com o sequestro do gerente da agência e de seus familiares, foi frustrada na manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Beberibe, no litoral Leste do estado (a 74 Km de Fortaleza). 

A Polícia Militar acabou sendo avisada do crime e ocupou a agência antes que os bandidos chegassem ao local com o refém, que já foi liberado.

Clientes e funcionários da agência do BB foram surpreendidos com a chegada no local de várias equipes do Raio e viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG). As pessoas foram orientadas a sair do local e, em poucos minutos, a agência foi esvaziada pelas autoridades.

O gerente já foi libertado, garantem as autoridades. Contudo, não há, ainda, notícias oficiais sobre a família do funcionário.

O relato de quem estava no banco é de que a Polícia agiu rapidamente no local. “Mandaram todo mundo sair e na porta as pessoas eram revistadas. Quem estava lá teve que se identificar”, contou um dos clientes da agência.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) delegacia especializada responsável pela investigação de ocorrências bancárias, estão se dirigindo para Beberibe para dar início às investigações em torno do caso. Um cerco policial continua estabelecido no Município.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics