I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: SAIBA QUAL FOI A MOTIVAÇÃO DA MORTE DO EMPRESÁRIO TOMAZ FERREIRA NETO, EM FRECHEIRINHA (CE)

Os autores do crime tinham uma dívida para com a vítima, que era agiota. A vítima estava pressionando os autores para que eles pagassem a dívida, inclusive com diversas ameaças, quando ele comparecia na serraria dos autores (pai e filho) para efetivar as cobranças.

Foi feito um acordo entre as partes, ou seja, combinaram de ir vender um equipamento da serraria na cidade de Frecheirinha. Dias antes, segundo a versão dos autores, ficaram com medo de que a vítima atentasse contra suas vidas, então alugaram uma arma de fogo e levaram para Frecherinha na data marcada. 

Já nas proximidades da citada cidade, a vítima voltou a ter um tom ameaçador e segundo os autores do crime, ele fez menção de puxar uma arma, momento em que o pai (Adélio) sacou um revólver que trazia, tentou efetuar os disparos, mas não conseguiu. Adélio e Tomaz entraram em luta corporal, e assim saíram do carro. O filho (Alan), que estava no banco traseiro, interveio e conseguiu tomar a arma de Tomaz e efetivou disparos contra este.

Pai e filho colocaram o corpo em uma valeta no mato e cobriram com pedras e folhas secas, a fim de esconder o corpo

Depois subiram a serra, esconderam o veículo da vítima e retornaram para o Distrito de Rafael Arruda.

Ressalta-se que o caso teve o desfecho na noite de ontem, após uma brilhante investigação realizada por uma equipe da Policia Civil de Sobral, comandados pelo competente Delegado Regional, Dr. Otávio Coutinho. Foram presos três acusados, inclusive o homem que alugou a arma que foi utilizada no crime.

AUTOR: Sobral 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics