O candidato a prefeito mais votado nas eleições deste ano na cidade de Tianguá, no Ceará, conseguiu uma liminar concedida nesta quinta-feira (22), dada pelo ministro Gilmar Mendes, presidente do TSE, que suspende os efeitos do indeferimento do seu registro de candidatura pelo pleno do TSE, até que haja uma apreciação definitiva do caso pelo Supremo Tribunal Federal.
Luiz Menezes de Lima teve seu registro negado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ultima segunda-feira (19), por abuso de poder nas eleições de 2008.
Em seu despacho o ministro Gilmar Mendes enfatiza o prejuízo financeiro que uma nova eleição representaria, sendo que os mesmos postulantes poderiam estar novamente no páreo.
AUTOR: Ibiapaba Agora
AUTOR: Ibiapaba Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU