Jovem era de Petrópolis e morava no Rio (Foto: Reprodução/ Facebook)
Uma jovem de Petrópolis, na Serra do Rio, morreu ao cair do 6º andar dentro do poço de um elevador, no prédio onde morava, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (30). O corpo de Flora Muller, de 24 anos será sepultado no domingo (1º) no Cemitério Municipal de Petrópolis às 9h30. A jovem será velada na funerária da Praça Oswaldo Cruz a partir das 17h.
O acidente aconteceu em um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.
Em nota, a Polícia Civil informou que "o elevador do prédio parou de funcionar com algumas pessoas dentro dele, a grade de proteção foi aberta, uma das pessoas saiu e Flora seria a próxima, mas ela acabou se desequilibrando e caindo no poço do elevador, de uma altura de seis andares". A vítima morreu ainda no local.
A polícia também revelou que testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso.
AUTOR: G1/RJ
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU