Na tarde desta quarta-feira, 30/11, por volta de 12h40, na rua Central, próximo a Igreja no Distrito Nova Veneza na Zona Rural de Ubajara foram presos:
FRANCISCO WAGNER DE SOUZA, 35 anos, natural de Fortaleza, sem endereço fixo. (já respondeu pelos crimes de roubo e tráfico de entorpecente), e ELISEU SÁ DE BRITO JUNIOR, 18 anos, residente na Rua Vereador Raimundo Lima, em Tianguá.
FRANCISCO WAGNER DE SOUZA
ELISEU SÁ DE BRITO JUNIOR
Um deles estava armado com um revólver e tentaram fazer um assalto em um comércio no distrito de Nova Veneza, Ubajara.
O proprietário do comércio entrou em luta corporal com um dos indivíduos, sendo atingido superficialmente com um disparo de revólver nas costas.
Em seguida os dois tentaram fugir, mas foram detidos pela população enfurecida.
O comerciante foi socorrido e medicado no Hospital Municipal de Ubajara e passa bem.
A população passou a agredir os dois indivíduos, que só foram salvos em virtude da chegada da Polícia Militar.
Estiveram no local os PMs do Destacamento de Ubajara Cabo Wanderlan, Soldado Silva, Soldado Martins, Soldado Josiel e os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão 2º Sargento Nywamiston, Soldado Alexandre, Soldado Henrique e Soldado Macedo.
Revólver calibre 38 encontrado em poder da dupla
Os dois indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Tianguá, onde após interrogatório informaram o local onde estava escondida uma segunda moto roubada, (moto Bros 150, cor laranja, placa NVC 9522 inscrição de Tianguá), que esta moto estava guardada no interior de uma marcenaria pertencente a um indivíduo conhecido pelo nome de “Nego”.
Moto roubada encontrada no interior de uma marcenaria
A referida moto e o proprietário na marcenaria foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.
Veja o vídeo do momento em que a dupla é conduzida para viatura após serem salvos da tentativa de linchamento pelos Policiais do Destacamento de Ubajara.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU