José Almir Alves de Sousa, de apenas 32 anos, havia saído pra casar como costumeiramente faz. A família percebeu que o mesmo estava demorando a retornar pra casa e ficaram preocupados. Alguns parentes resolveram procurá-lo e acabaram encontrando o corpo do mesmo caído ao solo.
A policia foi acionada, e deslocou-se pra atender essa ocorrências, segundo o delegado Dr. Sidney, o corpo estava em um local de difícil acesso, e distante cerca de 03 quilômetros do assentamento Monte Alegre.
José Almir, havia caído de uma base de pouco mais de 03 metros feita em cima de uma arvore, chamada pelos caçadores de “tocaia” que seria usado pra esperar os animais a serem abatidos durante a caça.
Na queda, a espingarda calibre 20 disparou, atingindo suas nádegas e parte das costas, José Almir caiu em um local cheio de galhos de arvores e pedras, na queda ele ficou com parte da face desfigurada devido a uma forte pancada.
Em conversa com o blog o Delegado Dr. Sidney disse que os procedimentos cabíveis foram adotados e o corpo do mesmo foi conduzido para o hospital de Tamboril e posteriormente para o IML.
José Almir era casado, mas não tinha filhos.
Vale salientar que a ocorrência, ela foi atendida pelas Policias civil e militar na pessoas do delegado Dr. Sidney Lira, inspetores Marcelo, Manoel e Ricardo, Sargento Gomes, Soldados Hermínio, Silva e Gildenberg.
AUTOR: Blog do Manuel Sales (FOTOS: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU