A tentativa de assassinato que gerou o linchamento ocorreu em meio a uma corrida de cavalos que acontecia na localidade de Feijão, Distrito de Caiçarinha, na zona rural de Choró. De repente, um pistoleiro saca uma arma e começa a atirar contra o empresário e político Carlos Alberto Queiroz Pereira conhecido por “Bebeto”. Ele é baleado três vezes: no tórax, braço e perna. Em meio aos disparos, um tio dele e mais duas pessoas também ficaram feridas.
Após descarregar a arma – um revólver de calibre 38 – o atirar, já identificado como Erilson Santos, tentou fugir do local do atentado, mas acabou sendo perseguido e alcançado por populares. Ele foi derrubado ao chão e passou a ser espancado. Recebeu muitas pauladas na cabeça e, quando a Polícia apareceu, o homem já estava quase morto. Mesmo assim, os militares o colocaram na viatura e seguiram para o hospital municipal de Choró. Como o estado de saúde do pistoleiro era grave, a equipe médico decidiu transferi-lo para Quixadá. No entanto, o homem morreu no trajeto.
A Polícia não sabe ainda o motivo da tentativa de assassinato e tenta também identificar os responsáveis pelo linchamento do atirador.
O caso será apurado pela Delegacia Regional de Polícia de Quixadá.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU