Com o trio detido, foram apreendidos armas artesanais, munições, um rádio comunicador, facões e um pé de maconha (Foto: VCrepórter)
Entre as pessoas detidas, está uma mulher grávida de 9 meses
Três pessoas foram presas pelo 30º DP (Conjunto São Cristóvão), da Polícia Civil, com armas de fogo e diversos materiais para a fabricação e manutenção de armamentos artesanais, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na última quarta-feira (21). O trio confeccionava armas para a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
De acordo com o titular do 30º DP, delegado Maurício Vasconcelos Júnior, a Delegacia chegou ao trio a partir da investigação sobre a origem do armamento de criminosos que atuam na região.
Em uma diligência realizada em uma residência no Conjunto Palmeiras, a Polícia Civil prendeu o principal "armeiro" (fornecedor de armas) da GDE, José Flávio Ferreira Sombra, conhecido como 'Magão'; a sua esposa, Gabriele da Silva Sousa, que está grávida de 9 meses; e Ana Camila dos Santos.
Com o trio, os policiais civis apreenderam pelo menos nove armas de fogo prontas para o uso, munições de calibre 12 mm e 9 mm que seriam utilizadas nas armas artesanais, diversos materiais para a fabricação do armamento, um rádio comunicador que era utilizado pela organização criminosa, um pé de maconha e vários facões.
Segundo o delegado Maurício Júnior, o trio foi autuado em flagrante, no 30º DP, pelos crimes de posse de arma de fogo e de munição, comercialização clandestina de armamento, tráfico de drogas e organização criminosa.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU