I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM ARMADO CAUSA PÂNICO EM POSTO DE SAÚDE, E UNIDADE FECHA AS PORTAS POR FALTA DE SEGURANÇA

Na tarde de ontem (26), em Tianguá, um homem armado com uma faca, visivelmente transtornado, adentrou o Posto de Saúde do Centro, na Rua 12 de Agosto, e atentou contra a vida de um servidor, chamado Carlos Sérgio, que teve que fugir e trancar-se em uma das salas da unidade de saúde. 

Vários pacientes, e toda a equipe do posto, entraram em desespero e começaram a fugir, pulando janelas e invadindo as salas de atendimento, enquanto o homem armado dava chutes nas portas e "passava a faca nos portões". 

Mulheres, crianças e idosas chegaram a passar mal. Apesar da violência ninguém foi ferido. O agressor teria abandonado o posto e depois voltado como se estivesse a procura de alguém, porem, desta vez, não expressara nenhum tipo de agressão.

Preocupado com a integridade dos pacientes e dos profissionais, a coordenação do posto resolveu , ainda ontem, fechar as portas da unidade até que a prefeitura providenciasse a segurança do local.

Até o fechamento desta matéria, o posto de saúde continuava de portas fechadas.

Prefeitura não investe em segurança
O efetivo da Guarda Municipal de Tianguá conta apenas com 16 ( dezesseis) guardas, sendo que destes, 2 (dois) estão de férias. 

A escala de serviço tem funcionado apenas com 3 (três) guardas, que no horário da ocorrência estavam na localidade de Araticum, distante da sede do Município, atendendo outra ocorrência, sendo impossível o deslocamento imediato e enviável o encaminhamento de apenas um guarda para atender a ocorrência de alto risco. 

Quanto ao efetivo militar, as informações que recebemos é de que eles também estariam em outra ocorrência naquele momento.

Ainda com relação a Guarda Civil Municipal, Tianguá tem quase 80 mil habitantes para ser atendido por um efetivo precário. Para piorar a situação, a prefeitura retirou equipes extras das ruas, diminuindo ainda mais o efetivo. Além disso, consta atraso no pagamento das horas extras referentes ainda ao mês de janeiro deste ano.

AUTOR: REVISTA CAMOCIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics