I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VIOLÊNCIA!!! TIROTEIO NO CARNAVAL DE BEBERIBE (CE), DEIXA 1 MORTO E 1 FERIDO

Tiroteio aconteceu perto de um "paredão de som" na Praia de Morro Branco. A polícia informou que até esta terça-feira (28), ninguém foi preso.

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na noite de segunda-feira (27), na Praia de Morro Branco, no município de Beberibe, Litoral Leste do Ceará. 

De acordo com a Delegacia Municipal de Beberibe, o tiroteio ocorreu próximo a uma festa que tinha um “paredão de som”. Segundo a polícia, a delegacia da cidade registrou a ocorrência por volta das 18h45.

A polícia ainda informou que um homem de 41 anos teve um ferimento grave na cabeça e outros dois nas costas, não resistiu as lesões e morreu ainda no local.

O outro, um rapaz de 19 anos, foi atingido no tórax e foi encaminhado por amigos para o Hospital Municipal. A polícia não soube informar o estado de saúde do jovem.

A polícia afirmou que até esta terça-feira (28), ninguém foi preso.

AUTOR: G1-CE

EM CRATEÚS (CE), 3 PRESOS FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DURANTE A MADRUGADA

A fuga dos presos aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, 28/02, na cadeia pública de Crateús que fica na parte interna do sétimo batalhão. Policiais que estavam de sentinela no quartel
( cabo Reginaldo e Renê) perceberam uma movimentação estranha próximo ao muro do estacionamento, efetuaram disparos de advertência e evitaram uma fuga dos seguintes detentos:

1° Fábio Luan dos Santos Barreto,
2°Francisco Romário Cordeiro da Silva,
3° Ronivaldo Moreira Nascimento,
4° José Wagner Medeiros Alves,
5° José Airton Alves da Silva.
De imediato todos policiais foram acionados e foram até o sétimo batalhão.

Ainda conseguiram fugir três detentos que foram identificados como sendo :
1° Antônio Edson Rodrigues Almeida, vulgo Peixe.
2° Francisco Daniarley Ferreira Alcântara.
3° Emanuel Olavo da Silva Sales.

Segundo informações os elementos fugiram pelos pergolados da parte de cima da cadeia.
Vale ressaltar que atualmente a cadeia pública de Crateús passa por reforma.

AUTOR: IPAPORANGANOTICIA

EM NOVA RUSSAS (CE), ADOLESCENTE É ASSASSINADO DURANTE FESTA DE CARNAVAL

O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira, 28/02, na praça da Rodoviária no Bairro Progresso, mais precisamente próximo a churrascaria progresso, tendo como vítima o adolescente:.

Paulo Henrique da Silva Nascimento, nascido aos 09/03/1999, natural de Nova Russas, solteiro, desocupado, residente na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco em Nova Russas.

O mesmo participava da festa de carnaval quando se envolveu em uma briga generalizada vindo a ser lesionado com uma facada no tórax abdominal. 

A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital local porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Os acusados do crime foram os indivíduos: 

Alan filho do Eliezio Baixinho, Denes filho do finado Baião, Toinho irmão do Biscoito e Bruno Batata. 

Ainda de acordo com familiares do adolescente o mesmo já havia se envolvido em uma briga no sábado passado com os mesmos indivíduos.

Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Subtenente Bonfim, soldados Campelo, Araújo e Batista passaram a fazer diligências no intuito de localizar e prender os acusados porém até o presente momento sem êxito.

AUTOR: IPAPORANGANOTICIA

EM ACOPIARA (CE), HOMEM E DUAS MULHERES MORREM APÓS CARRO CAPOTAR

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospital.

De acordo com a PM, grupo voltava de uma festa em Catarina.

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que elas estavam capotar na manhã desta terça-feira (28) na CE-371, em Acopiara, Região Centro Sul do Ceará. O acidente aconteceu por volta de 5h, no sentido Catarina a Acopiara, no quilômetro 24.
A Polícia Militar de Acopiara apurou que o grupo retornava de uma festa em Catarina. O carro, uma Hilux com placas de Fortaleza, teria sobrado em uma curva, saído da pista e capotado várias vezes.

O motorista, identificado como Luis Alves Feitosa Junior, de 30 anos, natural de Acopiara, morreu no local. Também morreram Shirley Alves Soares, de 17 anos, e uma mulher que não portava documentos. Segundo as informações preliminares, as duas eram de Catarina.

Os três feridos - duas mulheres e um homem - foram socorridos em ambulância para o Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale.

AUTOR: G1-CE
Fotos: acopiaraalerta

EM CARNAUBAL (CE), MOTO ROUBADA É RECUPERADA POR PMs

Nesta segunda (27), durante patrulhamento realizado pela equipe do destacamento de Carnaubal, sob o Comando do Sargento Gurgel, foi recuperada a moto Honda NXR 150 Bros, ano 2012, vermelha, placa OIH 2653, a qual havia sido tomada de assalto no dia 18/Fev em Guaraciaba do Norte.

A moto estava sendo conduzida por um indivíduo não identificado que empreendeu fuga por um extenso matagal deixando a moto abandonada.

A moto foi apreendida e conduzida para Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser restituída ao legítimo proprietário.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM SANTA QUITÉRIA (CE), HOMEM MORRE EM BRIGA, E CARNAVAL É CANCELADO

Iago Oliveira sofreu agressões e foi estrangulado durante briga em festa. Suspeito está foragido, e polícia faz buscas.

Um homem morreu estrangulado após confusão e briga em Santa Quitéria, no interior do Ceará, em meio aos festejos de carnaval na noite desta domingo (27). Após a constatação da morte, a festa no centro da cidade foi cancelada.

De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, Iago Oliveira foi agredido após se desentender e brigar com o homem devido ao volume de um "paredão de som".

De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte de Iago e ainda não foi identificado. Os policiais ouvem testemunhas para tentar localizar o suspeito e seguem realizando buscas.

Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local da festa, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas chegou ao local sem vida.

A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte de Iago Oliveira. A programa que iria ocorrer nesta segunda-feira também foi cancelada, de acordo com a Prefeitura de Santa Quitéria. O carnaval de rua de terça-feira não teve o cancelamento confirmado.

AUTOR: G1-CE

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), JOVEM COM SÍNDROME DE DOWN MORRE EM CARNAVAL

O fato ocorreu neste domingo (26), por volta das 03h, próximo a Praça Centenário, em São Benedito-CE.

O jovem Leônidas Viana de Medeiros, conhecido popularmente por Leozinho, foi encontrado caído no chão por uma mulher. Logo após visualizar o jovem, a mesma acionou a Polícia Militar que em seguida foi acionada à equipe de resgate da cidade de São Benedito.
O pronto-socorro compareceu ao local conduzindo o Leônidas para o Hospital Municipal.

O Leozinho, jovem muito popular e querido pela população de São Benedito, era portador de Síndrome de Down e residente no Sítio Campo de Pouso.

AUTOR: MassapeCeara.com

EM CARNAUBAL (CE), HOMEM É PRESO COM MOTO ROUBADA

Neste domingo (26), por volta das 16h40, no Distrito de Inhuçu, em São Benedito, um motociclista foi abordado por dois indivíduos, sendo um deles armado com revólver, os quais anunciaram assalto e levaram do mesmo sua motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor preta, e fugiram no sentido ao município de Carnaubal.
Moto roubada encontrada em poder do suspeito

PMs do Destacamento de Carnaubal (2º Sgt Brito, Sd Oliveira e Sd Jefferson) fizeram diligências sendo a moto roubada localizada no Balneário Beira Rio em poder de GERMANO DE PAULA SILVA, 24 anos, solteiro, residente no Sítio Carnaúba, em São Benedito, o qual foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde foi autuado no artigo 157 do Código Penal (Roubo).

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM CABROBÓ (PE), ASSALTANTE DE BANCO MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM

Nilo Moreira Moraes foi encontrado em Cabrobó. Segundo a PM, ele foi "um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do Nordeste"

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) localizou na tarde deste domingo (26) "um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do Nordeste", segundo informou e descreveu a assessoria de imprensa da Policia Militar de Pernambuco (PMPE). Nilo Moreira Moraes possuía vários mandados de prisão e foi encontrado em Cabrobó, no Sertão do Estado. Ele estava na companhia de seu bando e houve intensa troca de tiros com os policiais. No confronto, Moraes foi alvejado e morreu no hospital.

Segundo a PMPE, equipes do BEPI fizeram campana no Sítio Santa Cruz, em Cabrobó, onde ele morava e, depois de horas, o cerco foi fechado. Na ação, o chefe da quadrilha foi atingido, mas seus comparsas fugiram pela Caatinga. Cessado o tiroteio, a Polícia Militar socorreu Nilo Moreira Moraes até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o homem, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Ele era acusado pela morte de diversos policiais nos últimos 30 anos. Entre os mortos, está um agente da Polícia Civil, morto dentro da delegacia de Petrolina, no Sertão, na década de 90. 

Um cabo e um soldado de Terra Nova, também foram alvos do homem na década de 90. Nilo Moreira Moraes também era acusado de ter agido contra agências bancárias do Ceará no início deste mês.

Nilo era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas:

* Um agente da PC, dentro da delegacia de Petrolina, na década de 90; onde na ocasião foi baleado na calçada daquela DP, por uma guarnição PM.

* Metralhou a VTR de terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cb PM Devânio, Sd PM Clóvis e ferindo o Sd Farias.

* Sd Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

* Incontáveis assalto e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início do corrente mês.

AUTOR: folhape

EM FLECHEIRAS (CE), SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR REAGE A ASSALTO EM CASA DE PRAIA

O caso aconteceu em Flecheiras; houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu

Dois homens invadiram uma casa de praia onde estava um sargento da Polícia Militar e a sua família. A ação criminosa aconteceu na Praia de Flecheiras, em Trairi, que fica a 140Km de Fortaleza. A dupla pretendia roubar os pertences das vítimas, mas o policial reagiu e houve uma troca de tiros. Um dos criminosos foi atingido e morreu. O fato aconteceu durante a madrugada deste domingo (26).

De acordo informações passadas pela polícia, houve uma troca de tiros dentro da residência. Um dos suspeitos foi atingindo e fugiu junto com o comparsa. A Força Tática de Apoio (FTA) e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Flexeiras foram acionados e iniciaram as buscas.

O suspeito que foi atingido por disparos durante o tiroteio foi detido em um matagal, há poucos metros de onde o crime aconteceu. Com ele foi encontrada uma pistola de Airsofth 24/7, que foi apreendida.

A viatura da FTA chegou a socorrer o suspeito lesionado e o encaminhou para o hospital mais próximo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O sargento e os seus familiares não ficaram feridos.

Segundo a polícia, o outro suspeito conseguiu fugir e levou os pertences das vítimas, ele estaria armado com um revólver calibre 38, e ainda não foi localizado.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi identificado.

AUTOR: cnews

domingo, 26 de fevereiro de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), HOMOSSEXUAL É PRESO SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Neste domingo de carnaval, dia 26, por volta das 8h, em Guaraciaba do Norte, foi preso RAIMUNDO IRINEU ARAÚJO RODRIGUES, 19 anos, solteiro, natural de Reriutaba-CE, residente na Vila Esperança, Reriutaba-CE. 

O mesmo é suspeito de haver matado a golpes de objeto perfurante LUIS GONGO DE SOUSA, 56 anos, solteiro, natural de Guaraciaba do Norte-CE, residente no bairro do Estádio, Guaraciaba do Norte-CE, cujo corpo foi encontrado por populares na manhã de hoje, nas imediações do Sítio Santo Amaro, zona rural de Guaraciaba do Norte-CE.

Logo após tomar conhecimento do crime, os PMs do Destacamento de Guaraciaba do Norte 3º Sgt Juscelino, Cb Gomes, Sd Leylson e Sd Lacerda realizaram diligências e conseguiram prender o suspeito do crime, o qual foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá para os procedimentos legais. 

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM SOBRAL (CE), MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO

A violência continua assolando a cidade de Sobral! Mais um crime de morte foi registrado na "Bela Princesa do Norte", na manhã deste domingo (26), por volta das 7h.

A vítima foi identificada por Marivaldo dos Santos Nascimento, 29 anos, natural de Sobral, residia no bairro Padre Palhano, vulgo "Pardal". Marivaldo foi executado com pelo menos três tiros. 

O crime aconteceu nas proximidades da fábrica Delrio, no bairro Padre Palhano (às margens da BR-222). Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Militar esteve no local da ocorrência. 

A Perícia Forense também se fez presente no local do crime, realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML. Os assassinos fugiram em rumo ignorado.

Marivaldo já respondia por crime de homicídio. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

AUTOR: Sobral 24 horas

EM MORADA NOVA (CE), BOMBEIROS DE FOLGA RESGATAM PAIS E FILHOS APÓS ACIDENTE DE CARRO NO CARNAVAL

Resgate foi efetuado por bombeiros e moradores da região (FOTO: Reprodução)

Mesmo sem os equipamentos e fardamentos necessários, os homens entraram na água e, com a ajuda da população, fizeram o resgate. As crianças sobreviveram, mas os pais não resistiram


Membros do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, foram os responsáveis pelo resgate de dois adultos e duas crianças envolvidos em um acidente trágico na manhã deste sábado (25), em Morada Nova, distante 170 quilômetros de Fortaleza.

Um carro, modelo Fiat Uno, perdeu o controle na CE-138 e caiu no Canal da Integração. Os adultos que estavam no veículo não resistiram à queda e se afogaram na forte correnteza. Já os filhos das vítimas sobreviveram.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver cerca de 10 pessoas participando do resgate. Em publicações no Facebook, os três bombeiros militares que seguiam a Limoeiro do Norte para a Operação Carnaval (cabo Brito, cabo Thiago Bezerra e soldado Cordeiro) explicam que passavam pelo local, quando se depararam com o carro no Canal da Integração rodeado por moradores da região angustiados.
Carro caiu no Canal da Integração (FOTO: Reprodução/ Whatsapp)

Mesmo sem os equipamentos e fardamentos necessários, os homens entraram na água e, com a ajuda da população, resgataram os adultos e as crianças.

No vídeo, o carro aparece amarrado com cordas, para evitar ser levado pela correnteza, enquanto os socorristas retiram as vítimas. “Tem uma criança aqui”; “Tem outro lá dentro?”; “Bota a criança de lado, Brito”, dizem nas imagens.

Um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colaborou para a reanimação das duas crianças, que foram encaminhadas ao hospital da cidade e, em seguida, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Os pais, no entanto, não resistiram e morreram no local.

O estado de saúde das crianças, uma de 10 meses e outra de 10 anos, não foi informado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada por volta das 7h50 para dar apoio no resgate.

Confira o vídeo:

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM GRANJA (CE), D-20 PERDE CONTROLE E QUASE ACONTECE TRAGÉDIA

Neste sábado de carnaval (25), por volta de meio dia, um carro modelo D20 do município de Martinópole, perdeu o controle e colidiu com a fachada da E.E.F. José Glauberton Alves Sá, situada na Avenida Perimetral.

Na colisão o veículo derrubou uma árvore carnaubeira e um poste, além de derrubar um trecho do muro da escola. Segundo informações o motorista não apresentava sinais de embriaguez e tinha acabado de realizar uma revisão.

A equipe da Enel rapidamente foi ao local para retirar o porte caído e desobstruindo o trânsito. O motorista não sofreu ferimentos graves e passa bem.

AUTOR: A Voz do Granjense

EM CUIABÁ (MT), PAI ESTUPRAVA FILHA DE 7 ANOS E FOI PRESO

Rogério Teixeira de Goes, 41 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (23) após abusar sexualmente da filha, de apenas sete anos de idade. Os abusos aconteceram na cidade de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá).

“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações.

A criança sofria os abusos quando ia ficar na casa do pai. Os pais da criança são divorciados.


Conforme as investigações e relatos da vítima à Polícia Civil, Rogério ingeria bebidas alcoólicas e dormia nu ao lado da criança.

“A família denunciou e pedimos para realizar exames médicos na criança, que comprovaram os abusos sexuais. Também foram constatadas algumas lesões no corpo da menina”, relatou o chefe de operações, Eli Carlos Bastos.

“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”.


Após a denúncia, as investigações duraram uma semana. Com a comprovação do crime, um mandado de prisão foi expedido na quarta-feira (22) e cumprido no dia seguinte.

“A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”, ressalta Bastos.

AUTOR: MassapeCeara.com

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM É PRESO APÓS FURTAR UM CELULAR NO CENTRO

Neste sábado (25), por volta das 13h, nas imediações da Praça dos Eucaliptos, no centro de Tianguá, foi preso o indivíduo: 

JOSÉ LEANDRO DE SOUSA COSTA, 29 anos, solteiro, residente na rua do Pintado, no bairro do Fórum, em Tianguá. 

O mesmo entrou em um comércio e furtou o celular do proprietário da loja. 

Os PMs do Ronda do Quarteirão, Cb Tiago e Sd Terceiro compareceram ao local e após uma busca pessoal, foi encontrado em poder do suspeito o celular furtado da vítima, bem como uma faca. 

José Leandro foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por furto e porte ilegal de arma branca.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

FOLIA DE PREÇOS BAIXOS, É SÓ NO SUPRA SUPERMERCADO, EM TIANGUÁ (CE), CONFIRA AS NOVIDADES

CONFIRA A SUA MAIS NOVA MANEIRA DE FAZER COMPRAS, SEM SAIR DE SUA CASA.
COM A MAIOR DIVERSIDADE DE MERCADORIAS, COM PREÇOS BAIXOS, PARA VOCÊ.
FAÇA O SEU CADASTRO E ADQUIRA O SEU CARTÃO FIDELIDADE, PARA ACUMULAR PONTOS E CONCORRER A DIVERSOS PRÊMIOS!

FONES: (88) 9-9434.7201/9-9737.3661/9-9614.5409

WHATSAPP:9-9210.0302 E SE VOCÊ FOR PAGAR COM CARTÃO, AVISE QUE LEVAREMOS A MAQUININHA.

É SÓ NO SUPRA SUPERMERCADO DE TIANGUÁ (CE).

AVENIDA PREF. JACQUES NUNES 1732 EM FRENTE AO CONVENTO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

EM SP, POLÍCIA OFERECE RECOMPENSA DE R$ 50 MIL POR SERIAL KILLER QUE MATOU RIVAIS

Flávio consta na lista de procurados da Polícia Civil do Estado (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo está oferecendo uma recompensa de até R$ 50 mil para quem tiver informações que levem à prisão do dentista Flávio do Nascimento Graça, de 38 anos, também conhecido como "maníaco da peruca". Flávio está foragido há mais de nove meses, além de ter sido denunciado pelo Ministério Público por ser suspeito de matar três pessoas e ferir outras duas ligadas a uma clínica dentária em Santos, no litoral de São Paulo. Os crimes aconteceram em 2015 e foram motivados por vingança.
Suspeito foi identificado pela polícia como autor de série de assassinatos (Foto: Divulgação)

Flávio deverá responder por cinco homicídios qualificados, sendo três consumados e duas tentativas. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime foi vingança, já que o profissional não aceitava a concorrência de outro consultório odontológico na mesma rua, que teria levado o dentista à falência.

Já no site da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Flávio é classificado como "perigoso" e "com provável distúrbio de ordem psicológica". "Por motivo de vingança e como forma de eliminar a concorrência, matou e atentou contra a vida de proprietários e funcionários de clínicas dentárias, nas cidades de Santos e São Vicente". A prisão preventiva dele já foi decretada.

O dentista, considerado pela polícia um criminoso em série, ficou conhecido como "maníaco da peruca" porque usava perucas para evitar o seu reconhecimento na execução dos crimes. Ele possui em seu desfavor mandado de prisão preventiva. "A denúncia efetiva que leve o procurado e foragido a ser preso, poderá gerar prêmio de até R$ 50 mil ao denunciante, preservado o sigilo de sua identidade".
Dentista está foragido e polícia investiga seu paradeiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Investigações
Durante as investigações, a polícia detectou que, após os crimes, o dentista apagava as pistas. No fim de 2015, o suspeito apagou todos os seus registros, como contas bancárias e e-mails. Flávio Graça também tentou suspender seu registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), mas não conseguiu porque tinha débitos com a entidade.

Ainda segundo o delegado, as suspeitas sobre Flávio aumentaram após o terceiro crime, no qual uma funcionária da clínica foi baleada.

Os policiais ouviram depoimentos de colegas de faculdade do dentista, que reconheceram Flávio nas imagens de câmeras de monitoramento.

Personalidade
No ano passado, a Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do dentista. No local, os agentes encontraram diversos livros de bruxaria e magia negra.

A polícia também conseguiu localizar o endereço da mãe do suspeito que, na época, disse não saber do paradeiro do filho. Apesar disso, a polícia afirmou que não consta nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento sobre Flávio. Na casa da mãe do dentista, os agentes encontraram um tênis similar ao utilizado em um dos crimes.
Livros foram apreendidos na casa onde suspeito morava em Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ódio
O dentista mantinha duas clínicas no Centro de São Vicente. Em meados de 2007, uma outra clínica especializada abriu um consultório ao lado e acabou ficando com a clientela de Fábio, que faliu. Segundo o depoimento de uma ex-funcionária de Flávio, ele sequer assistia canais que divulgavam comerciais da clínica "rival".
Polícia divulgou imagens de crime em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Mortes
No dia 23 de dezembro de 2014, o empresário Agilson Corrêa de Carvalho, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando saía da clínica localizada no bairro Gonzaga.

Segundo testemunhas, o bandido agiu sozinho, e a rua ainda estava movimentada no momento da ação por conta das compras de Natal.

No dia 15 de julho de 2015, Aldacy Correa de Carvalho, de 56 anos, também foi assassinada ao sair de uma das unidades da clínica, que fica no Centro de Santos.

Ela estava acompanhada por outras duas pessoas que também foram alvo dos disparos. Uma delas era Arnaldo Correa de Carvalho, de 54 anos, que morreu após quatro meses internado.

AUTOR: G1/SP

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ PRENDE HOMEM QUE SE DIZIA DELEGADO

Carlos Roberto Pereira Lima, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira, 23, suspeito de se passar por delegado da Polícia Civil e aplicar golpes no intuito de obter vantagens.

O POVO apurou que a equipe do 7º DP (Pirambu) fazia diligências na avenida Pasteur, nas proximidades da praça do Carlito Pamplona, quando perceberam um homem em atitude suspeita. “Os policiais pediram que ele mostrasse a identificação e ele apresentou uma carteira. Os policiais percebendo que era uma carteira falsa deram voz de prisão”, explicou a fonte.

Em depoimento, o suspeito teria explicado que usa a carteira para obter vantagens e oferecer favorecimentos em troca de dinheiro. Carlos Roberto foi preso em flagrante por estelionato, uso de documento falso, uso de munição.

O delegado responsável pelo procedimento foi o titular do 7º DP (Pirambu), delegado Paulo André Cavalcante.

AUTOR: MassapeCeara.com

EM FORTALEZA (CE), MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS TENTAREM INCENDIAR ASSALTANTE

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quinta-feira (23), no bairro Pirambu, em Fortaleza, após espancarem e tentarem incendiar um homem que estava praticando diversos assaltos na região. Um dos menores derrubou o assaltante de uma motocicleta, enquanto uma adolescente jogou, jogou álcool no corpo do suspeito.

O homem, identificado como José Éverton de Sousa Carolino Filho (23), que respondia por receptação, foi flagrado no momento em que estava realizando assaltos. A comunidade se revoltou com a situação e tentou capturar o suspeito, que foi derrubado da moto por um adolescente de 14 anos.

Uma menor de 15 anos aproveitou o momento em que ele caiu e jogou o líquido inflamável, enquanto outros populares agrediam o assaltante.

Éverton ainda foi socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu em um hospital de Fortaleza. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os menores em residências distintas do bairro. Apreendidos, os dois prestarão depoimento.

AUTOR: MassapeCeara.com

EM GOIÁS, PAI RECLAMA QUE FILHA TEM NAMORADO, E É ESFAQUEADO E MORTO PELA FILHA DE 14 ANOS

A menor de 14 anos, que fugiu com o namorado logo após o pai ter sido morto com uma facada no peito, acabou se entregando na delegacia da cidade, ela prestou depoimento ao delegado e disse ter sido ela quem esfaqueou o pai.

O delegado, que conduz as investigações, acredita que a menor teria arquitetado o crime e que inclusive, a menor estava pesquisando na internet como matar os pais.

O crime chocou a cidade de Águas Lindas e toda família. O velório da vítima foi na casa dele, local do fato, no setor Mansões Odisseia.

Ednaldo Bernardo da Silva foi morto depois de levar uma facada certeira no coração depois de uma discussão em casa. A vítima, era mais conhecida como “Kuka”, chegou ser socorrido, mas ao dar entrada no hospital acabou morrendo.

O delegado disse que ouviu a menor e o namorado dela que juntos, estavam acompanhados de advogados e logo em seguida liberaram os dois.

AUTOR: MassapeCeara.com

EM FORTALEZA (CE), OPERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA PRENDE SUSPEITOS DE CHACINA, LOGO APÓS VELÓRIO DE UMA DAS VÍTIMAS

As armas da quadrilha foram apreendidas durante operação da CIP com o apoio do Gate

Uma operação da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) órgão do Comando-Geral da PM, com o apoio do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), resultou, na tarde desta quarta-feira (22) na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento na chacina que deixou cinco mortos no bairro Bom Jardim.O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (20).
Os suspeitos foram presos durante uma operação policial na tarde desta quarta-feira
Duas pessoas acusadas de guardar as armas dos criminosos acabaram detidas pela PM

A prisão de um dos envolvidos aconteceu logo após um deles eles ter participado do sepultamento do irmão, um jovem de 20 anos de idade que está entre as cinco vítimas da chacina. 

Francisco Álysson Lima, 22 anos, é irmão de Alan Lima dos Santos, que morreu na troca de tiros no Condomínio Residencial Leonel Brizola, no bairro Bom Jardim. Os dois irmãos teriam ido ao local com alguns comparsas matar traficantes rivais. Mas, no tiroteio dentro do apartamento, Alan foi baleado e morreu no hospital Frotinha de Messejana.

Inteligência

Agentes da CIP passaram a monitorar à distância (campana) o velório e sepultamento de Alan e acabaram abordando um ônibus que transportava os familiares dele de volta às suas residências, no bairro Barroso. No coletivo estava Álysson, que foi detido e revelou para os policiais onde estava parte das armas usadas na chacina, bem como, apontou o paradeiro de seus cúmplices.

Com esta informação, os agentes pediram o apoio do Gate e cercaram uma casa, onde dois homens e uma mulher foram presos com várias armas, entre pistolas e um revólver, além de munição. O arsenal vai ser encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

A Polícia também descobriu que a chacina teve como motivo uma “guerra” de quadrilhas de traficantes que envolve também membros das facções criminosas PCC e Comando Vermelho.

Mortos

Além do jovem Alan Lima dos Santos, morreram também durante o acerto de contas entre as gangues as seguintes pessoas: Leonardo de Sousa Lopes dos Santos, 17 anos; Jéfferson Badaró Gomes de Oliveira Carvalho, 23; o ex-soldado do Exército Brasileiro (EB), Francisco Max da Silva Ângelo, 19 anos; e a namorada dele, a jovem Valdirene Nascimento Ribeiro, 21 anos, usuária de drogas, mas que não possuía antecedentes criminais.

Mais três pessoas ficaram feridas e permanecem hospitalizadas, uma delas em estado grave. Já as pessoas detidas ontem foram encaminhadas à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuadas em flagrante.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

EM VIÇOSA DO CEARÁ, FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL

Na manhã desta quinta-feira (23), no Sítio Tope, Zona Rural de Viçosa do Ceará, foi preso JOELSON DA SILVA, 31 anos, o qual é foragido da Cadeia Pública de Viçosa e tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.

A prisão foi realizada durante um trabalho em conjunto entre os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão Soldado Devanger, Soldado Paiva, Soldado Rafael, bem como os integrantes da Polícia Civil Escrivão Freire e Inspetor Danilo. O foragido Joelson da Silva foi recolhido à Cadeia Pública local.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ELEMENTO É PRESO COM OBJETOS ROUBADOS EM ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA, EM TIANGUÁ (CE)

Na madrugada do dia de terça, 14/02, dois indivíduos armados com faca entraram na em uma residência localizada na rua Vereador Manoel Frota em Tianguá, onde mora um senhor de 42 anos, pastor de uma igreja evangélica de Tianguá, e anunciaram assalto. 

Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado, levando da vítima a uma bicicleta e um celular de marca Samsung.

Após um intenso serviço investigativo realizado pela PM, foi preso na manhã desta quarta (23), o indivíduo RAFAEL RODRIGUES DOS SANTOS, 18 anos, solteiro, residente no bairro Tianguazinho, Tianguá-Ce. Com ele foi encontrado o celular que havia sido roubado, quanto a bicicleta, o mesmo afirmou que havia vendido para o vizinho, o qual também foi preso por crime de receptação.

Os objetos roubados foram recuperados e Rafael foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado por roubo.

Realizaram a prisão os PMs do Ronda do Quarteirão Subten Castro, 2º SGT Lemos, CB Alexandre e SD Barros.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM TIANGUÁ (CE), HOMEM É PRESO PELO RONDA, POR TRÁFICO DE DROGAS

Jorge Oliveira estava no veículo abordado e foi autuado por tráfico de drogas

Na amanhã desta quinta-feira, 23/02, durante patrulhamento realizado pela equipe do Ronda do Quarteirão (2º Sargento Nywamiston, Cabo J. Soares, Soldado Henrique e Soldado Kelton) ]nas imediações do prédio da Prefeitura de Tianguá, foi procedida uma vistoria em um veículo corsa de cor verde, dentro do qual foi encontrado sete trouxinhas de maconha.

O ocupante do veículo trata-se de JORGE OLIVEIRA DA CUNHA, 23 anos, solteiro, residente no Bairro Ceasa, em Tianguá, o qual estava em companhia do adolescente das iniciais A.C.A, 15 anos, também residente no bairro do Ceasa.

Todos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde Jorge Oliveira da Cunha, foi autuado por tráfico de drogas e no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente. 

O menor foi autuado, (BOC) pelo ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei dos Tóxicos. Procedimento realizado pelo Delegado Miguel. Inquérito Nº 560-126/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

MOTO ROUBADA É RECUPERADA PELO RONDA DO QUARTEIRÃO, EM TIANGUÁ (CE)

Na manhã desta quinta-feira, 23/02, na Rua Zeca Teles de Menezes, em Tianguá, durante policiamento ostensivo realizado pela equipe do Ronda do Quarteirão (1º Sargento J. Nascimento, Soldado Kildere e Soldado Fontes).
Foi localizada a motocicleta Dafra/TVS Apache, modelo RTR 150, ano 2010/2011, cor preta, placa NIR 5352, de Parnaíba-PI, a qual trata-se de uma moto roubada.
O referido veículo foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde deverá ser restituída ao legítimo proprietário.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

EM SÃO BENEDITO (CE), PM E DEMAIS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA DESENCADEIAM VÁRIAS OPERAÇÕES

Policiais realizam buscam de armas

Teve início hoje às 08h, a "OPERAÇÃO SEGURANÇA PÚBLICA UNIDA POR UM SÃO BENEDITO MAIS SEGURO"

As ações que doravante serão colocadas em práticas pelos órgãos de Segurança Pública (Polícia Militar, Polícia Civil, COTRAN e Pró-Cidadania) com apoio do Poder Judiciário e Ministério Público, buscam essencialmente resgatar nos Cidadãos São Beneditenses e visitantes, a tão merecida sensação de segurança.
Blitz são realizadas em vários pontos da cidade

Ainda na manhã desta quinta (23), ocorreram blitz barreiras e várias saturações em pontos distintos da cidade, tendo como resultado a apreensão de quatro Motos sem documentação e a prisão de FRANCISCO JOSÉ FERREIRA LOPES, 50 anos, residente em São Benedito, o qual estava com um mandado de prisão em aberto pela quebra do regime semiaberto que cumpria na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte e outro mandado de Prisão em aberto oriunda da Comarca de Crateús pelo crime de roubo. O mesmo foi preso e recolhido à Cadeia de Guaraciaba do Norte.
Francisco José Ferreira Lopes, tinha dois Mandados de Prisão em aberto e foi preso pela equipe do Tenente M. Neto

A operação tem supervisão do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, em Tianguá e Coordenação do atual Comandante do 3º Pelotão PM de São Benedito-CE, Tenente M. Neto, que já informou que a mesma "Só tem hora pra começar!".

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics