I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EM FORTALEZA (CE), LÍDER DO SEQUESTRO DE DOM ALOÍSIO É PRESO JUNTO COM QUADRILHA

"Carioca" foi preso na madrugada de hoje com parte do bando que iria resgatar presos do PCC na CPPL 3

Uma operação de Inteligência do Batalhão de Choque resultou na prisão do bandido e seus comparsas, que preparavam o ataque ao presídio onde está a facção

Uma operação de Inteligência realizada na madrugada desta terça-feira na zona Oeste de Fortaleza, resultou na prisão de parte de uma quadrilha ligada à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O bando se preparava para atacar a Casa de Privação Provisória da Liberdade Professor Jucá Neto, a CPPL 3, em Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza) e resgatar os líderes locais do grupo criminoso. O bandido que iria comandar o resgate é o cearense Antônio Carlos de Sousa, o “Carioca”, que em marços de 1994 liderou uma rebelião no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) e seqüestrou 12 reféns, entre eles, o então cardeal arcebispo de Fortaleza, Dom Aloísio Lorscheider.
O cerco aos criminosos do PCC foi realizado pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) após a informação de Inteligência ser confirmada. Duas casas situadas no bairro Quintino Cunha foram cercadas. Houve confronto e parte do bando fugiu. Outros cinco foram capturados com parte das armas da facção, entre eles o bandido “Carioca”.

Informações exclusivas revelam que o ataque ao presídio estava sendo preparado para acontecer nas próximas horas. Tão logo a informação foi confirmada, a Polícia Militar cercou o presídio com equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), enquanto patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), sob o comando do subtenente Feijó, faziam o cerco no bairro Quintino Cunha. Um fuzil e outras armas, além de muita munição, foram apreendidos na operação.

PCC ordenou

Fontes da PM revelaram que “Carioca” voltou ao ceará com a missão dada pelo comando maior do PCC de libertar todos os líderes locais da facção, que estão aprisionados na CPPL 3. 

O bandido teria saído, há duas semanas, na penitenciária federal de segurança máxima de Venceslau Brás, em São Paulo, onde está preso o chefe da organização, o traficante Marcos William Herbas Camacho, o “Marcola”. “Carioca” teria recebido diretamente de “Marcola” a ordem para voltar ao Ceará com a tarefa de comandar o ataque ao presídio e resgatar os líderes locais da quadrilha.

Neste momento, a Polícia Militar realiza uma varredura em vários locais de Fortaleza na tentativa de localizar o restante do bando e apreender as armas que foram trazidas de São Paulo para a invasão ao presídio, operação criminosa que estava planejada para acontecer nas próximas horas.

AUTOR: cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics