I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de abril de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), DESTACAMENTO POLICIAL FECHA O CERCO AOS ENTORPECENTES E REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Maconha, dinheiro e celulares foram apreendidos. 

Na manhã deste sábado (08), na rua Senador Catunda, em Guaraciaba do Norte durante uma Operação Policial realizada por integrantes do Destacamento local, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.
Balança de precisão usada para pesar a  droga

Inicialmente foi apreendido um adolescente de apenas 13 anos com 18 papelotes de maconha, o qual informou onde havia adquirido a droga, os PMs foram até o local indicado (um apartamento) onde lá foi encontrado 78 papelotes de maconha, 53 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão utilizada para fazer a pesagem da droga, dois celulares, dois rolos de fitas para embalagem e a quantia de R$ 367,00 em cédulas e moedas.
Os ocupantes do apartamento foram identificados como sendo os irmãos RENAN RIBEIRO FERNANDES, 23 anos, e ANTÔNIO RAFAEL RIBEIRO FERNANDES, 26 anos, além de FRANCISCO RAFAEL ROCHA ARAÚJO, 27 anos, todos residentes em Guaraciaba do Norte.

A droga foi apreendida e os três maiores, juntamente com o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba onde foram autuados pelo Delegado Bruno, no artigo 33 – Tráfico de Entorpecente e 35 – Associação ao Tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. Sobre o adolescente foi realizado um B.O.C. pelos mesmos artigos.

Participaram dessa Operação o 3º Sargento Juscelino, Cabo Gomes, Soldado Sales, Soldado Arnóbio e Soldado Thiago, todos sob o Comando do Tenente Sousa.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics