I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NO CEARÁ: FIM DE SEMANA COM 55 MORTES, 50 ASSASSINATOS E 5 MORTES POR ACIDENTES DE TRÂNSITO

Vários assassinatos ocorreram na periferia de Fortaleza durante o fim de semana

Balanço parcial das ocorrências policiais registradas no fim de semana aponta que, ao menos, 50 pessoas foram assassinadas em todo o estado. Já os acidentes de trânsito deixaram cinco mortos, totalizando, assim, 54 mortes violentas. Fortaleza apresentou o maior número de crimes de morte no intervalo entre sexta-feira (12) e a madrugada de hoje (15). Foram 26 homicídios.

Os 26 casos de homicídio na Capital ocorreram nos seguintes bairros: Granja Lisboa, Cristo Redentor (2), Passaré (2), Barroso, Sapiranga-Coité, Antônio Bezerra, Planalto Ayrton Senna, Pici (3), Álvaro Weyne (2), Parque São José (3), Praia de Iracema, Vila Manuel Sátiro, Barra do Ceará (4), Castelo Encantado e Damas.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram 11 homicídios nos seguintes Municípios: Guaiúba (2), Maranguape, Itaitinga, Caucaia (2), Eusébio (2), Pacajus, Maracanaú e um latrocínio em Chorozinho.

No Interior Norte, foram registrados somente cinco casos de homicídios no fim de semana, nos seguintes Municípios: Granja, Itapiúna, Santa Quitéria, Caridade e Choró.

No Interior Sul, foram oito assassinados nos Municípios de Morada Nova, Araripe, Limoeiro do Norte, Crato, Juazeiro do Norte (2), Beberibe e Banabuiú.

Linchamento e decapitado

Entre os 26 assassinatos registrados pela Polícia em Fortaleza um deles foi um linchamento ocorrido na noite de sábado (13) na Praia de Iracema., Um adolescente suspeito de praticar furtos naquele bairro foi perseguido e morto a pauladas, pedradas e espancamento, além de tentativa de incendiar o corpo. O crime ocorreu por volta de 21h30 na Rua dos Tabajaras, a poucos metros da Ponte dos Ingleses, também conhecida como Ponte Metálica, um dos cartões-postais da cidade. Ninguém foi preso, segundo a Polícia.

E na madrugada desta segunda-feira (15), por volta de 4 horas, dois corpos, um deles esquartejado, foram encontrados em um carrinho de reciclagem deixado por um homem na Avenida 20 de Janeiro, na Barra do Ceará. Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Latrocínio

Na noite do domingo (14), um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na localidade de Timbaúba dos Marinheiros, no Município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 90 Km da Capital). Um idoso teve sua casa invadida por quatro assaltantes que chegaram ali em duas motocicletas. No momento do ataque, a esposa do aposentado Luiz Fortunato da Rocha, 76 anos, gritou desesperada e um dos ladrões disparou um tiro.

Luiz Fortunato, que era conhecido na comunidade como “Luiz Branco”, foi atingido com um tiro no peito e socorrido para o hospital do Município, onde morreu logo após dar entrada na Emergência. Os autores do crime estão foragidos.

Acidentes

Cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito, sendo um na Capital e outros três no Interior. Em Fortaleza, uma mulher morreu na noite de domingo em um acidente na Avenida Recreio, no bairro Lagoa Redonda. Os demais acidentes fatais ocorreram em Sobral (BR-22), Parambu (CE-277), Novo Oriente e Pedra Branca (BR-226).

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics