I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM SÃO BENEDITO (CE), QUADRILHA DE ADOLESCENTES INFRATORES É DESARTICULADA PELA PM

Nesta quinta-feira, (18), por volta de 08h, na feira livre de São Benedito, quatro adolescentes foram apreendidos após realizarem um assalto.

O fato é que os menores infratores estavam reunidos na feira livre no centro da cidade de São Benedito, quando juntos usaram a força física para roubar o celular de outro adolescente de 16 anos.

Os Policiais Militares do Destacamento de São Benedito (Cb Wanderlan, Soldados Cunha, Santiago, Leão e Andrade, sob o Comando do Tenente M. Neto) foram solicitados pela vítima e rapidamente passaram a fazer diligências. Poucos momentos depois conseguiram apreender todos os adolescentes que participaram do ato infracional, como também conseguiram recuperar o celular roubado.

O quarteto foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil local e autuados pelo ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC nº 547-27/2017, em seguida sendo entregue a responsabilidade dos familiares.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics