I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

OFERTAS ESPECIAIS PARA VOCÊ!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO
NO HOTEL SERRA GRANDE HOTEL

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

EM PARINTINS (AM), 3 ADOLESCENTES DEGOLAM E TRITURAM AGRICULTOR QUE QUE QUERIA ABUSAR SEXUALMENTE DE UM DELES

O delegado Bruno de Paula Fraga, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, atuou em flagrante nesta segunda-feira, dia 22, Gabriel Dias Fragata, 20, o irmão dele, um adolescente de 17 anos, além de dois primos, adolescentes de 16 e 17 anos, pelo crime de homicídio do agricultor Osvaldino Nobre Viana, conhecido como “Branco”, 45.

O crime acorreu na tarde de domingo, dia 21, por volta das 17h, na comunidade Sagrado Coração de Jesus, distante 4h de lancha da sede da cidade. Os quatro confessaram o crime em depoimento. “Os infratores foram à comunidade participar de uma dança de quadrilha junina. Levaram uma garrafa de bebida alcoólica, mas tiveram que escondê-la em uma área de mata, pois não poderiam entrar com a o recipiente no local”, informou.

Bruno Fraga informou, também, que, enquanto Gabriel e os dois primos integravam o grupo de dança, o agricultor pediu do autor do crime para ingerir a bebida alcoólica deixada escondida pelo grupo, o que, segundo eles, foi permitido, já que conheciam “Branco”. No local, sob efeito do álcool, a vítima tentou abusar sexualmente do adolescente, que conseguiu correr e avisar o irmão e os primos.

No depoimento, Gabriel disse que o agricultor chegou a rasgar a blusa do adolescente. “Foi quando ele reuniu os primos e o irmão. O grupo foi até o local onde a vítima ainda estava ingerindo bebida alcóolica e passaram a agredi-lo fisicamente com socos. Quando ‘Branco’ estava caído ao chão, o primo de 17 anos sacou uma faca da bermuda e desferiu três estocadas no corpo da vítima e fugiram do local”, disse Bruno Fraga.
O delegado da DIP contou também que, preocupados que “Branco” ainda estivesse vivo, o primo de 17 anos deu a faca para Gabriel e pediu que ele voltasse ao local e decapitasse o agricultor. 

“Foi quando Gabriel voltou ao local, degolou a vítima e apenas comunicou ao grupo que havia concluído o crime”, disse, lembrando que os quatro infratores foram presos em uma canoa quando chegaram à sede do município.

Após os procedimentos cabíveis na DIP de Parintins, Gabriel foi levado ao hospital da cidade para exame de corpo de delito e encaminhado para presídio de Parintins, onde ficará à disposição da Justiça. O irmão dele e os primos, segundo o delegado Bruno Fraga, foram ouvidos e apresentados ao Juizado da Infância e da Juventude, que deverá aplicar o cumprimento de medidas socioeducativas aos três.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics